x
Fórum do Corinthians

Carlos Augusto pedindo passagem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Wellington 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2019 às 00:11
Por Wellington Oliveira (@wellingtonoliveira27)

Carlos Augusto pedindo passagem

Fala fiel!

Compartilho da opinião que Carlos Augusto está pedindo passagem na lateral esquerda, ele não pode ser reserva do Avelar, até digo mais talvez possa ter um futuro melhor que Arana teve no psj.

Mlk ataca muito bem, tem habilidade e ousadia marcas do Arana.
Avelar é muito fraco tecnicamente, não teria comprado ele em definitivo, daria chance para o C.A

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jair Messias Bolsolula

Ranking: 3.170º

Jair 1.150 posts

@diogo.esteves em 05/08/2019 às 11:15

Não acho ele este craque todo, porém ser reserva do Avelar que é um dos piores laterais esquerdos da nossa história é loucura do Carille.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 05/08/2019 às 11:17

Avelar é fraco, Carlos é menos fraco.

Derrota contra o Bahia e empate contra o Vasco na conta dele, para quem tem memória fraca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/08/2019 às 23:30

Carlos Augusto além de ser mais habilidoso, ele dar opção de passe para os companheiros

Foto do perfil de Renato Luzzani

Ranking: 2.787º

Renato 1.327 posts

@renato.luzzani em 05/08/2019 às 22:33

Carlos Augusto é um bom lateral mas lembrem -se, o Arana falhou algumas vezes até ser o ótimo.laterl que é. Então, tenham calma pois ele vai falhar mas vai evoluir. Avelar é isso aí mesmo... Ruim que dói de ver e fez alguns gols na merda(tirando contra o Bahia) e tem uma galera que AMA o cara... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 05/08/2019 às 22:28

Na cabeça do Carille ele tá pedindo passagem pra sentar no banco

Não tem como aguentar o avelar

O time tá evoluindo, o Carille tá melhorando... Só não tem como aturar mais essa tranqueira na lateral

Pra quem já teve kleber, Fabio Santos, Arana...

Carlos também não é nenhum primor, mas n custa tentar dar sequencia. Já que não tem outro...

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 05/08/2019 às 19:54

Muito bom jogador, bem melhor que o Avelar

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Germano

Ranking: 3.432º

Paulo 1.039 posts

@paulinho.germano em 05/08/2019 às 19:37

O cara nem joga como está pedindo passagem? O fato do Avelar ser ruim não faz ele pedir passagem. É fraco igual, e se for bom ainda não está pronto. Precisamos de um lateral.

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 694º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 05/08/2019 às 19:36

Espero mudanças no time

As entradas de CA, vital, Medez e Boselli devem ser promovidas

Foto do perfil de Rafael Yamashita

Rafael 93 posts

@rafael.yamashita em 05/08/2019 às 17:25

Tenho mais de no Lucas Píton que está no sub 20.

Não que o Carlos seja ruim, melhor que o Avelar é kkk

Foto do perfil de Carille Das Táticas

Carille 67 posts

@carille.das.taticas em 05/08/2019 às 16:17

O carlos tá pedindo passagem!