Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego.moreira7 em 04/12/2017 às 13:43
Como diz um amigo atleticano: Otero é um bom reserva. Tah em evidência pelos gols que tem feito.
Que ele tem o melhor chute do Brasil não é dúvida, mas o que o patético vai pedir não vale o futebol que ele tem.
@gabriel.santos135 em 04/12/2017 às 12:46
Atlético mg se matou pra ganhar do sub 20 do grêmio kk tomou sufoco
@mcastro1978 em 04/12/2017 às 12:34
O que eu li foi que esse negócio estava quente meses atrás, mas com a fase boa, diria até iluminada, esfriou pq a diretoria deles não vai vender nem f... Interessou quando ele era bco. Agora não tem como pagar.
@1989dasilva em 04/12/2017 às 12:28
Otero e bom jogador, bate muito bem na bola, e hoje o melhor do Brasil e também participa do momento defensivo, ajudando na marcação.Muitas vezes ele se sacrifica pra Robinho, Cazares e Fred que não marcam nem consulta medica.Otero seria um ótimo reforço