x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre Otero

Foto do perfil de Remerson

Ranking: 5.532º

Remerson 563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2017 às 12:19
Por Remerson Barboza (@remerson)

Quem viu ontem o jogo (ou os melhores momentos) de Atlético MG x Grêmio Z, viu que Oswaldo de Oliveira e sua defesa maravilhosa (que nós conhecemos bem) quase conseguiram tirar o Atlético MG da chance pra vaga na Pré-Libertadores, se não fosse as cobranças de falta de Rómulo Otero. Agora o Atlético MG precisa torcer para o Flamengo vencer a Copa Sulamericana para ter essa vaga garantida.

Eu já não torceria de qualquer jeito para o Flamengo ganhar essa competição, mas vou torcer um pouquinho mais para que o time de Minas, muito por conta de uma remota chance de conseguirmos ter uma proposta boa pelo venezuelano. Agora, para isso, logicamente, precisa-se que o Corinthians mostre interesse e faça uma oferta nele. Muito me preocupa a lentidão do Corinthians em ir atrás de algum jogador, mas nesse caso, por mais que não tenha nenhum rumor, eu gostaria que isso ocorresse. Nem que todos os Corinthianos vão as redes sociais do clube pra ele se mexer. Eu sei que o Otero não é nenhum craque, não vale um esforço enorme ou MUITO dinheiro, nem é um jovem (embora tenha 25 anos). Mas ter o que, para mim, é o melhor cobrador de bolas paradas no Brasil desde Marcos Assunção, seria importantíssimo para a Libertadores.

Tomara que o Corinthians pense o mesmo que eu.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Moreira

Ranking: 3.859º

Diego 904 posts

@diego.moreira7 em 04/12/2017 às 13:43

Como diz um amigo atleticano: Otero é um bom reserva. Tah em evidência pelos gols que tem feito.

Que ele tem o melhor chute do Brasil não é dúvida, mas o que o patético vai pedir não vale o futebol que ele tem.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 898º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 04/12/2017 às 12:46

Atlético mg se matou pra ganhar do sub 20 do grêmio kk tomou sufoco

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 04/12/2017 às 12:34

O que eu li foi que esse negócio estava quente meses atrás, mas com a fase boa, diria até iluminada, esfriou pq a diretoria deles não vai vender nem f... Interessou quando ele era bco. Agora não tem como pagar.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 04/12/2017 às 12:28

Otero e bom jogador, bate muito bem na bola, e hoje o melhor do Brasil e também participa do momento defensivo, ajudando na marcação.Muitas vezes ele se sacrifica pra Robinho, Cazares e Fred que não marcam nem consulta medica.Otero seria um ótimo reforço