Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 25/09/2013 às 22:49
Se ele falo isso mesmo... A carol a filha dele vai dar um netinho pra ele de um negao
@alanbik em 25/09/2013 às 22:46
Se fosse técnico do Corinthians seria capa de todos os jornais de amanhã, mas como não é não acontecerá nada, infelizmente.
Publicidade
Últimas respostas
@timao01 em 26/09/2013 às 20:29
Vocês estão brincando com coisa seria, duvido que o renato gaúcho tenha falado isso, e olha que eu sou negro, não confundam as sacadas ironicas com do renato gaúcho com atitudes racista, o futebol esta realmente ficando chato, acho totalmente desnecessário fazer esse tipo de pergunta polemica quando não tem certeza do que realmente foi dito, acho que foi provocação de jogo, até porque todos sabem que o igor é inexperiente.
@luiz.chiamenti em 26/09/2013 às 20:21
Acho que ele não falou isso não! Que o Renato gaúcho é idiota todo mundo sabe, mas burro a ponto de xingar o moleque, com frases racistas, sabendo das punições rigorosas, não faria não!
@gaabibressanin em 26/09/2013 às 20:18
Não entendi o que ele disse, mas vindo dele, não duvido nada que foi algo desse tipo
@biielcorinthians em 26/09/2013 às 20:05
Carol, Carol kkkkkk
Publicidade
@ratfink em 26/09/2013 às 19:57
Racismo é ridículo e não tem sentido, se ele disse mesmo é um baita idiota e tenho pena dele por pensar assim.
Daí ele extrapolou o limite do bom senso
@zrnetto em 26/09/2013 às 17:58
Nem vi mano...
@johnmendes em 26/09/2013 às 14:00
Eu vi ele forçando alguma conversa com o garoto, mas não consegui entender. Sei que depois o Igor que começou mal, melhorou em campo. O Segundo tempo dele foi bom.