x
Fórum do Corinthians

"Negro macaco do c#ralho" Ranato gaúcho?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 7.467º

Diego 353 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2013 às 22:28
Por Diego LHP (@olharcorintiano)

Alguém aí conseguiu ler o que Renato Gaúcho falou pra instabilizar nosso lateral Igor? Me deu uma impressão de uma forte frase racista... Mas vamos tentar ler labialmente quando termos vídeos da partida.. (foi na casa dos 26 mts)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.674 posts

@caachorrodoido em 25/09/2013 às 22:49

Se ele falo isso mesmo... A carol a filha dele vai dar um netinho pra ele de um negao

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 538º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 25/09/2013 às 22:46

Se fosse técnico do Corinthians seria capa de todos os jornais de amanhã, mas como não é não acontecerá nada, infelizmente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.493 posts

@timao01 em 26/09/2013 às 20:29

Vocês estão brincando com coisa seria, duvido que o renato gaúcho tenha falado isso, e olha que eu sou negro, não confundam as sacadas ironicas com do renato gaúcho com atitudes racista, o futebol esta realmente ficando chato, acho totalmente desnecessário fazer esse tipo de pergunta polemica quando não tem certeza do que realmente foi dito, acho que foi provocação de jogo, até porque todos sabem que o igor é inexperiente.

Foto do perfil de Luiz Chiamenti

Ranking: 5.176º

Luiz 618 posts

@luiz.chiamenti em 26/09/2013 às 20:21

Acho que ele não falou isso não! Que o Renato gaúcho é idiota todo mundo sabe, mas burro a ponto de xingar o moleque, com frases racistas, sabendo das punições rigorosas, não faria não!

Foto do perfil de Gabriela Bressanin

Ranking: 135º

Gabriela 419 posts

@gaabibressanin em 26/09/2013 às 20:18

Não entendi o que ele disse, mas vindo dele, não duvido nada que foi algo desse tipo

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 1.095º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 26/09/2013 às 20:05

Carol, Carol kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Salomão

Ranking: 3.129º

Marcos 1.165 posts

@ratfink em 26/09/2013 às 19:57

Racismo é ridículo e não tem sentido, se ele disse mesmo é um baita idiota e tenho pena dele por pensar assim.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 616º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 26/09/2013 às 17:59

Daí ele extrapolou o limite do bom senso

Foto do perfil de Netto Jr

Ranking: 8.458º

Netto 285 posts

@zrnetto em 26/09/2013 às 17:58

Nem vi mano...

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 26/09/2013 às 14:00

Eu vi ele forçando alguma conversa com o garoto, mas não consegui entender. Sei que depois o Igor que começou mal, melhorou em campo. O Segundo tempo dele foi bom.