x
Fórum do Corinthians

Galera sobre o zé Rafael

Foto do perfil de Anderson

Anderson 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2017 às 14:10
Por Anderson Styflêêr'h (@anderson.styfleerh1)

O bahia não quer trocar quer dinheiro a vista uma quantia de 4 milhões de euros cerca de 15 milhões para liberar ele..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 06/11/2017 às 14:17

Então devolve o Mendoza... E tenta de novo o Valdivia do Inter...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 06/11/2017 às 17:42

Que fique lá! Volta o Mendoza...

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 06/11/2017 às 16:37

Muito dinheiro, prefiro tentar o Scarpa

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 06/11/2017 às 15:52

Então não trás

Foto do perfil de Paulo Junior Pina

Ranking: 9.731º

Paulo 221 posts

@paulojrlhp em 06/11/2017 às 15:39

Por esse valor, que fique por lá mesmo...

Publicidade

Foto do perfil de Rapha De Carvalho

Ranking: 5.985º

Rapha 500 posts

@rapha.de.carvalho em 06/11/2017 às 15:35

E para o dirigentes aprenderem a negociar

É simples querem o mendoza

Paguem x, sem essa de ficar de amizadinha de ser amigo de todo mundo, pois cada um pensa no seu bolso

Não é por que o ze Rafael vem bem la que eles ia entregar ele de graça, são negócios

Enquanto o Corinthians agir como aquele amigo de todo mundo, vai ficar sempre no prejuízo...

Pagou levou, não pagou, devolve :D

Foto do perfil de Will Andrade

Ranking: 3.340º

Will 1.078 posts

@william.andrade5 em 06/11/2017 às 15:10

Deixe o cidadão lá mesmo... E para de facilitar empréstimos para eles simples.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 06/11/2017 às 15:06

Então que fique por lá, e traz o mendoza de volta, pelo menos para ser reserva ele serve

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.792º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 06/11/2017 às 14:52

Honestamente, não vejo nada nesse cara, vi poucos jogos, uns 4 no máximo, mas acho comunzinho...mas vai que da certo aqui, sei la.

Saudações Alvinegras