x
Fórum do Corinthians

Mano Menezes não vem agora

Foto do perfil de Letícia

Ranking: 223º

Letícia 197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2013 às 13:48
Por Letícia Azevedo (@leticia.azevedo2)

'Agente de Mano garante: ‘Ele não trabalha no Brasil até o fim do ano’'. E aí fiel, e agora?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.021 posts

@bernardo em 22/09/2013 às 13:54

Que merda...

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 22/09/2013 às 13:54

Disse isso pq a diretoria do Corinthians garantiu o Tite até o fim do ano. Tá só esperando. Aliás o Abel Braga disse isso para o Flamerda também, acho que tá todo mundo querendo treinar o Timão.

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.941º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 22/09/2013 às 13:53

Abel Braga também disse que só trabalha em 2014, aí fica difícil...

Publicidade

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 22/09/2013 às 13:52

Eu não acredito. Eles falam uma coisa hoje e amanhã acontece outra.

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.554º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 22/09/2013 às 13:49

Isso todo mundo já sabia... Ele esta apalavrado pra começar a partir de janeiro quando a diretoria decidir não renovar com o Tite...

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 22/09/2013 às 13:49

Não dá pra acreditar nesses caras.

A algum tempo atrás o Mano fazia planos e mais planos no Flamengo, e olha o que aconteceu.