Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bernardo em 22/09/2013 às 13:54
Que merda...
@bruno.dos.santos11 em 22/09/2013 às 13:54
Disse isso pq a diretoria do Corinthians garantiu o Tite até o fim do ano. Tá só esperando. Aliás o Abel Braga disse isso para o Flamerda também, acho que tá todo mundo querendo treinar o Timão.
@rodrigo.de.jesus1 em 22/09/2013 às 13:53
Abel Braga também disse que só trabalha em 2014, aí fica difícil...
Publicidade
@jukasccp em 22/09/2013 às 13:52
Eu não acredito. Eles falam uma coisa hoje e amanhã acontece outra.
@soneka em 22/09/2013 às 13:49
Isso todo mundo já sabia... Ele esta apalavrado pra começar a partir de janeiro quando a diretoria decidir não renovar com o Tite...
@marceldfful em 22/09/2013 às 13:49
Não dá pra acreditar nesses caras.
A algum tempo atrás o Mano fazia planos e mais planos no Flamengo, e olha o que aconteceu.