x
Fórum do Corinthians

Sander

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de evanildo

Ranking: 9.936º

Evanildo 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2017 às 12:52
Por evanildo simplicio da silva (@simplicio)

sander

Lateral esquerdo muito bom, jogador a ser observado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 04/07/2017 às 13:58

Guilherme Romão, Lateral esquerdo muito bom, jogador a ser observado!

Foto do perfil de Gustavo Brzezinski

Ranking: 4.255º

Gustavo 799 posts

@gustavo.brzezinski em 04/07/2017 às 14:50

Mais um da série: 'Fez um bom jogo e já é craque'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo Henrique Souza Melo

Murilo 7 posts

@murilo.henrique.souz em 04/11/2018 às 07:55

Para 2019 eu gostaria de ver Sander na lateral do Timão.

Melhor que Avelar

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 04/07/2017 às 21:26

Sonha com Alex Telles e acorda com Sander! Kkkkk

Sei não, prefiro subir o Romão, vai que da certo como o Arana.

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 04/07/2017 às 21:19

Tá jogando o fino da bola, se o Arana sair, ele é o substituto ideal.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 04/07/2017 às 21:18

Concordo

Publicidade

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 219º

Daniel 10.663 posts

@daniel.lucato em 04/07/2017 às 21:05

Do Sport? Esquece.

Lá no 'grande' Sport, os dirigentes não vendem jogadores facilmente, tampouco aceitam qualquer mixaria.

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.981º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 04/07/2017 às 20:55

Outra merda.

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 04/07/2017 às 20:53

Melhor a observar é na nossa base. Com certeza iremos encontrar o que precisamos. Se o Arana for vendido

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 04/07/2017 às 20:52

Acho que devemos pedir a volta do Romão...

MLk joga demais