Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jow.inacio em 04/07/2017 às 13:58
Guilherme Romão, Lateral esquerdo muito bom, jogador a ser observado!
@gustavo.brzezinski em 04/07/2017 às 14:50
Mais um da série: 'Fez um bom jogo e já é craque'
Publicidade
Últimas respostas
@murilo.henrique.souz em 04/11/2018 às 07:55
Para 2019 eu gostaria de ver Sander na lateral do Timão.
Melhor que Avelar
@luan.fps em 04/07/2017 às 21:26
Sonha com Alex Telles e acorda com Sander! Kkkkk
Sei não, prefiro subir o Romão, vai que da certo como o Arana.
@gustavo.reboucas em 04/07/2017 às 21:19
Tá jogando o fino da bola, se o Arana sair, ele é o substituto ideal.
@kruege em 04/07/2017 às 21:18
Concordo
Publicidade
@daniel.lucato em 04/07/2017 às 21:05
Do Sport? Esquece.
Lá no 'grande' Sport, os dirigentes não vendem jogadores facilmente, tampouco aceitam qualquer mixaria.
@glauberto.gabriel em 04/07/2017 às 20:55
Outra merda.
@tatuado em 04/07/2017 às 20:53
Melhor a observar é na nossa base. Com certeza iremos encontrar o que precisamos. Se o Arana for vendido
@cecelzinho em 04/07/2017 às 20:52
Acho que devemos pedir a volta do Romão...
MLk joga demais