x
Fórum do Corinthians

Grana inesperada para o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2017 às 18:48
Por Thiago Ambrique (@thiagoambrique)

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/united-quer-marquinhos-e-psg-espera-final-da-copa-da-franca-para-negociar.ghtml United quer Marquinhos, e PSG espera final da Copa da França para negociar | futebol inglês |... United quer Marquinhos, e PSG espera final da Copa da França para negociar | futebol inglês |... Zagueiro brasileiro, que estava na mira do Barcelona, pode defender o clube inglês globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

O Manchester United está disposto a oferecer 239 milhões de reais ao PSG para contratar o zagueiro Marquinhos. O Corinthians como clube formador tem direito 5%, correto? Quase 12 milhões, o que ajudaria na compra do Pablo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 20/05/2017 às 22:15

E o melhor o dinheiro fica na França não entra no Brasil, sem encargos e sem furtos!

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.213º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 20/05/2017 às 22:33

Nome do seu tópico tinha que ser 'grana inesperada para o banana'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 21/05/2017 às 16:03

Que sonho seria. Mas essa grana vai para o bolso de alguém. Isso se vender.

Foto do perfil de Ricardo Moreira

Ricardo 44 posts

@ricardo.moreira14 em 21/05/2017 às 15:58

O dinheiro não vem assim tão rápido não, pessoal acha que é assim rápido.

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 21/05/2017 às 15:55

Que venha a grana.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 21/05/2017 às 10:32

Já da pra pagar o kazin kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Mustafá

Ranking: 4.428º

Mustafá 761 posts

@tata10 em 21/05/2017 às 08:20

Correto? Errado, o Timão r3ve ter por volts de 3 % + - estw valor, pois ao Timão não fez todo o ciclo de formação que vai até os 21 anos, ele saiu com 18 anos. Sem denegrir, apenas a título de informação.

Foto do perfil de Tiago De Souza

Tiago 8 posts

@tgdracena em 21/05/2017 às 01:37

Corinthians é muito maior que 5% de inesperada venda futura, temos que para de vangloriar por migalhas, temos que cobrar gestão seria, boa administração, boas contratações e vendas. Vamos acordar.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 20/05/2017 às 23:35

Tomara que aconteça mesmo. E não seja pura especulação.

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 3.336º

Marco 1.079 posts

@marco.braga.de.souza em 20/05/2017 às 23:30

Seria ótimo. Aí já nem precisa colocar o Guilherme Arana no negócio. Que aliás, seria um péssimo negócio.