Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deivid.perez em 20/05/2017 às 22:15
E o melhor o dinheiro fica na França não entra no Brasil, sem encargos e sem furtos!
@bifinho em 20/05/2017 às 22:33
Nome do seu tópico tinha que ser 'grana inesperada para o banana'
Publicidade
Últimas respostas
@patric em 21/05/2017 às 16:03
Que sonho seria. Mas essa grana vai para o bolso de alguém. Isso se vender.
@ricardo.moreira14 em 21/05/2017 às 15:58
O dinheiro não vem assim tão rápido não, pessoal acha que é assim rápido.
@marcelo1978 em 21/05/2017 às 15:55
Que venha a grana.
@fiel.renan em 21/05/2017 às 10:32
Já da pra pagar o kazin kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@tata10 em 21/05/2017 às 08:20
Correto? Errado, o Timão r3ve ter por volts de 3 % + - estw valor, pois ao Timão não fez todo o ciclo de formação que vai até os 21 anos, ele saiu com 18 anos. Sem denegrir, apenas a título de informação.
@tgdracena em 21/05/2017 às 01:37
Corinthians é muito maior que 5% de inesperada venda futura, temos que para de vangloriar por migalhas, temos que cobrar gestão seria, boa administração, boas contratações e vendas. Vamos acordar.
@sr.fulano em 20/05/2017 às 23:35
Tomara que aconteça mesmo. E não seja pura especulação.
@marco.braga.de.souza em 20/05/2017 às 23:30
Seria ótimo. Aí já nem precisa colocar o Guilherme Arana no negócio. Que aliás, seria um péssimo negócio.
