Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wilson.silva17 em 23/01/2017 às 18:55
Assim espero.
@gracinhado.timao em 23/01/2017 às 18:16
Espero que sim, já está cansativo 02 novelas.
Tomara.
@lc2012 em 23/01/2017 às 18:05
Aí nosso meio fica forte hein, seloko, F.Bastos, Marlone, Rodriguinho e Jadson, tem o Gabriel mais atrás, e Jô, se o Drogba n vier