x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Giovanne A. Esta merecendo BANCO?

Foto do perfil de Evandro

Evandro 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2016 às 20:37
Por Evandro Zyla (@evandro.zyla)

Nas últimas partidas ele anda, muito sumido ...
se fosse por merecimento ele merecia banco? E colocasse o Guilherme no lugar dele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.323 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 08/07/2016 às 11:27

Mesmo ele mal, ainda é p melhor jogador tecnicamente do time junto com Marquinhos.. É jogador que num lançe decide

...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Vilas Boas

Ranking: 5.088º

Peterson 632 posts

@petersonvb em 08/07/2016 às 15:04

Não, porque ele está jogando na posição que não é a dele, lembra do Guilherme na posição do Renato Augusto, não rendia nada.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 08/07/2016 às 14:50

Ainda não, mas o Guilherme esta pedindo passagem e se continuar assim logo ganhará a vaga

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 08/07/2016 às 14:39

Vamos testar Marlone.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 08/07/2016 às 11:25

G. Augusto no Banco.

Marlone titular.

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 08/07/2016 às 01:45

Depende do banco...itau? Bradesco? Caixa? Santander?

Foto do perfil de Levi Santos

Levi 39 posts

@levi.santos1 em 08/07/2016 às 01:38

G A rende muito mais pelo lado direito

Ele com o Fagner era muito entrosado faziam Boas jogadas

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 08/07/2016 às 00:47

O Giovanni poderia jogar com o Guilherme, a falta de alguém ao lado dele atrapalha, ele consegue dar bons passes e seguimentos nas jogadas, não vem jogando mal, só não está brilhando. Rodriguinho merece mais o banco que ele.