Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bombaxini em 28/06/2016 às 13:29
Ganha muito e joga pouco.
@robson.oliveira4 em 28/06/2016 às 13:24
O problema é o salário
@didimoco em 28/06/2016 às 13:22
Acho que não resolve nosso problema
@deivid.perez em 28/06/2016 às 13:21
Não cara, o atual barrios é muito fraco! No passado ele foi bom!
Publicidade
@banciela em 28/06/2016 às 13:20
Pagar 900 mil/mês nesse pé de rato é florida hein
@guedessccp em 28/06/2016 às 13:19
Verdade...camisa 9... Gringo... Estamos precisando...
@viniaraujo em 28/06/2016 às 13:16
Jogador bem mais ou menos hoje em dia. Vive do nome que ganhou naquela boa fase no Borussia e só. Fora isso, 900 pilas por vencimento, deixa lá na Barra Funda.
@feesantoni em 28/06/2016 às 13:09
Muito caro e vive no mecânico kkkk