x
Fórum do Corinthians

Tá ai um bom jogador

Foto do perfil de Ruan

Ruan 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2016 às 12:40
Por Ruan Moura (@ruan.moura)

Lucas Barrios ele não quer mais jogar no Palmeiras, e ele só fez 1 jogo nesse brasileiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 28/06/2016 às 13:29

Ganha muito e joga pouco.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 28/06/2016 às 13:24

O problema é o salário

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.332º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 28/06/2016 às 13:22

Acho que não resolve nosso problema

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 28/06/2016 às 13:21

Não cara, o atual barrios é muito fraco! No passado ele foi bom!

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 28/06/2016 às 13:20

Pagar 900 mil/mês nesse pé de rato é florida hein

Foto do perfil de Filipe Eduardo Martins Guedes

Filipe 152 posts

@guedessccp em 28/06/2016 às 13:19

Verdade...camisa 9... Gringo... Estamos precisando...

Foto do perfil de Vinicius Araujo

Ranking: 3.488º

Vinicius 1.019 posts

@viniaraujo em 28/06/2016 às 13:16

Jogador bem mais ou menos hoje em dia. Vive do nome que ganhou naquela boa fase no Borussia e só. Fora isso, 900 pilas por vencimento, deixa lá na Barra Funda.

Foto do perfil de Felipe Santoni

Felipe 131 posts

@feesantoni em 28/06/2016 às 13:09

Muito caro e vive no mecânico kkkk