Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sixtorcedor em 18/06/2016 às 19:26
Se fecharem com um técnico que a torcida reprova vamos fazer o que torcer contra? Independente do técnico que fechar, só nos resta desejar boa sorte e dar apoio incondicional no nosso caldeirão!
@rvidalmina em 18/06/2016 às 19:25
Gosto do nome. Em jogos contra o Corinthians quase sempre as equipes armadas por ele davam trabalho.
@douglas.nery em 18/06/2016 às 19:24
Qualquer um que aceitar estará correndo um enorme risco pois ninguém agrada a torcida.
Publicidade
@camiloaparecido em 18/06/2016 às 19:23
Se é para apostar, então aposta no Osmar Loss, esse cara ainda esta aprendendo meu, diretoria burra meu
@jrteofilo em 18/06/2016 às 19:22
Nosso técnico deveria ser o Márcio Bittencourt
@corinthians.religiao em 18/06/2016 às 19:21
Piada de muitissimo mal gosto. Esse cara é péssimo
@amoamolim em 18/06/2016 às 19:21
Como dizem nas esquinas, é pra fechar o caixão de vez.