x
Fórum do Corinthians

Técnico novo na área

Foto do perfil de Ailton

Ailton 124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2016 às 19:19
Por Ailton goncalves da silva (@xarope)

Acabo de ver no site da globo que o Cristóvão Borges está praticamente fechado e será anunciado já amanhã, eu achei uma péssima notícia na boa, e vocês o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucena Fiel Torcedor

Ranking: 2.997º

Lucena 1.225 posts

@sixtorcedor em 18/06/2016 às 19:26

Se fecharem com um técnico que a torcida reprova vamos fazer o que torcer contra? Independente do técnico que fechar, só nos resta desejar boa sorte e dar apoio incondicional no nosso caldeirão!

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 18/06/2016 às 19:25

Gosto do nome. Em jogos contra o Corinthians quase sempre as equipes armadas por ele davam trabalho.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 18/06/2016 às 19:24

Qualquer um que aceitar estará correndo um enorme risco pois ninguém agrada a torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.196º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 18/06/2016 às 19:23

Se é para apostar, então aposta no Osmar Loss, esse cara ainda esta aprendendo meu, diretoria burra meu

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 2.317º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 18/06/2016 às 19:22

Nosso técnico deveria ser o Márcio Bittencourt

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 18/06/2016 às 19:21

Piada de muitissimo mal gosto. Esse cara é péssimo

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 18/06/2016 às 19:21

Como dizem nas esquinas, é pra fechar o caixão de vez.