Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.pizapio em 19/12/2012 às 23:50
Com o Timão começando a abrir os cofres pra 2013, acho que poderia tentar uma das seguintes opções:
Drogba, Anelka, Henry ou até mesmo Kaene
Sabe acho que é melhor trazer é difícil pelo que ele joga no clube mais se for para jogar dinheiro num cara certo seria o WAYNE ROONEY
@matheusrf em 19/12/2012 às 23:33
Tevez ou Damião
Henry gostaria de ver ele no meu time :D
Publicidade
@r0kr07 em 19/12/2012 às 19:29
Nilmar apesar de ter dado mi ele é rápido e um ótimo atacamte
@pracimadelas em 19/12/2012 às 19:28
Gostaria de ver Henry no Timão. Investimento bem menor e, marketing bemmmmmm maior.
@reizinho em 19/12/2012 às 19:27
T E V E Z !
@lucaas em 19/12/2012 às 19:27
Patoo e o melhor nome mas se não contratar, não traz ninguém para o ataque o time tá ótimo