x
Fórum do Corinthians

Qual melhor nome invés de pato

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 9.716º

Thiago 222 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2012 às 19:09
Por Thiago Angelo (@thiago.angelo2)

O pato está em pessima fase no milan, e vive machucado, acho que 42 milhões e muito por um cara que da impressão que não vai render... E vocês o que acham?

é uma boa traze-lo... Se não for, qual seria a melhor opção de centroavante?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Pizapio

Matheus 19 posts

@matheus.pizapio em 19/12/2012 às 23:50

Com o Timão começando a abrir os cofres pra 2013, acho que poderia tentar uma das seguintes opções:

Drogba, Anelka, Henry ou até mesmo Kaene

Foto do perfil de Wel Silva

Wel 9 posts

@wega5 em 19/12/2012 às 23:35

Sabe acho que é melhor trazer é difícil pelo que ele joga no clube mais se for para jogar dinheiro num cara certo seria o WAYNE ROONEY

Foto do perfil de Matheus Dos Reis Fraga

Matheus 179 posts

@matheusrf em 19/12/2012 às 23:33

Tevez ou Damião

Foto do perfil de Raffael Dias Santos Da Silva

Raffael 19 posts

@168 em 19/12/2012 às 23:24

Henry gostaria de ver ele no meu time :D

Publicidade

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.595º

Rokr 2.353 posts

@r0kr07 em 19/12/2012 às 19:29

Nilmar apesar de ter dado mi ele é rápido e um ótimo atacamte

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 19/12/2012 às 19:28

Gostaria de ver Henry no Timão. Investimento bem menor e, marketing bemmmmmm maior.

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 19/12/2012 às 19:27

T E V E Z !

Foto do perfil de Lucas Francischetti

Ranking: 5.438º

Lucas 579 posts

@lucaas em 19/12/2012 às 19:27

Patoo e o melhor nome mas se não contratar, não traz ninguém para o ataque o time tá ótimo