Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rmagalhaes em 27/04/2015 às 23:29
Não tem como brigar contra a natureza..
ela sempre vencerá!
é o nosso caso...mais fértil que corintiano não existe..
@mirtinho.matao em 27/04/2015 às 16:38
Nunca serão jamais serão igual ao nosso time, xupa antis du k rai
@candeia em 27/04/2015 às 15:56
Vai chegar uma hora que teremos que ganhar no mínimo 3x mais que a rapa..
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 27/04/2015 às 15:14
Querer divisão igual de cotas é bla bla blá de anti.
Rlx.
@carlos.dias5 em 27/04/2015 às 14:11
Eu é que não dou audiência pra esses porcos e sereias - ontem vi filme no lugar do jogo; nem sabia qual o resultado, horas depois vi na internet. Assim deve ser o corinthiano, ignorar esses times de segunda categoria, disputando um campeonato que não leva a nada.
@rogerackbar em 27/04/2015 às 11:28
A Globo vai ter prejuízo transmitindo os jogos dessa mediocridade.