x
Fórum do Corinthians

Se for contratar, Quem deve vir?

Foto do perfil de Rogel

Rogel 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2012 às 19:46
Por Rogel André (@rogel.andre)

Minha Humilde Opinião, eu materia o time e investiria na base,

Mas se precisase contratar, aqui vai:

Zaga -> Luisão (Benfica)

Lateral esquerdo -> Alex Sandro (Porto, ex - Santos)

Volante -> Nilton (Vasco)

Meio campo -> Willian (Shacktra) e(ou) Everton Ribeiro (Coritiba)

Atacante -> Ricardo Oliveira (Al-Jazira)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Becker

Ranking: 7.974º

Douglas 315 posts

@douglas.becker em 05/12/2012 às 21:13

Anderson martim gil e renato Augusto

Foto do perfil de Douglas Becker

Ranking: 7.974º

Douglas 315 posts

@douglas.becker em 05/12/2012 às 21:11

Kaka e pato

Foto do perfil de Ivanilde Magnani

Ranking: 129º

Ivanilde 466 posts

@ivanilde.magnani em 05/12/2012 às 20:25

Drogba!

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 05/12/2012 às 19:52

Zaga = MIRANDA - ATLÉTICO DE MADRID;

LATERAL ESQUERDO = EGIDIO - GOIAS;

VOLANTE = LEO SILVA - PORTUGUESA;

MEIA DIREITA = RENATO Augusto - ALEMANHA ou MONTILHO - CRUZEIRO;

ATACANTE = TEVEZ ou Vagner Love

Foto do perfil de José Marcos

Ranking: 10.022º

José 211 posts

@zethomaz em 05/12/2012 às 19:52

William do shaktar não sai nem fudendo ! Vamos la

Meia -> Diego ex-santos / R.Augusto

Atacante -> alguém pra ficar de reserva do Guerrero.