José Marcos
William do shaktar não sai nem fudendo ! Vamos la
Meia -> Diego ex-santos / R.Augusto
Atacante -> alguém pra ficar de reserva do Guerrero.
em Bate-Papo da Torcida > Se for contratar, Quem deve vir?
Em resposta ao tópico:
Minha Humilde Opinião, eu materia o time e investiria na base,
Mas se precisase contratar, aqui vai:
Zaga -> Luisão (Benfica)
Lateral esquerdo -> Alex Sandro (Porto, ex - Santos)
Volante -> Nilton (Vasco)
Meio campo -> Willian (Shacktra) e(ou) Everton Ribeiro (Coritiba)
Atacante -> Ricardo Oliveira (Al-Jazira)
