x
Fórum do Corinthians

Allianz Park estádio do ano!

Foto do perfil de Biel

Biel 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2015 às 02:15
Por Biel SCCP (@bielsccp97)

Sabe aquela tal competição que estavam portando aqui no fórum? Bom, não adiantou de nada. Poisa nossa arena levou uma 'goleada' nessa enquete. Lamentável... http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Allianz-Parque-eleito-estadio-ingles_0_1306669467.html
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato V

Renato 75 posts

@renatovidal em 20/02/2015 às 07:48

Aê Fera, qual que é a tua? Você tá me cheirando anti terrível!

Você foi o único cara que negativou uma foto com mais de 150 likes! www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/149852/conmebol_e_stjd_ja_anunciam_punicoes_ao_corinthians_na_libertadores_e_no_paulista

Você fez um post dizendo impressionado com a humildade da bicharada! www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/150194/estou_impressionado_com_a_bicharada

Fora isso tu já havia sido acusado algumas vezes de ser anti, principalmente após este post aqui: www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/149634/odeio_gol_irregular

NA BOA CARA, TU CHEIRA ANTI DE LONGE! QUAL É A TUA AQUI NO MEU Timão? TÁ QUERENDO APARECER? NUNCA VI ELOGIAR AS BIBAS, RECLAMA DO GOL DO Jadson, NEGATIVA UMA FOTO IRADA DO NOSSO ESTÁDIO E AGORA VEM FALAR QUE LEVAMOS UMA GOLEADA NO ENQUETE?

SE EU FOSSE O MODERADOR AQUI, JÁ TERIA TE EXCLUÍDO!

Foto do perfil de Anderson Francisco De Oliveira Lopes

Ranking: 8.677º

Anderson 272 posts

@andersonfrancisco em 20/02/2015 às 02:23

Pra min pouco importa, como se essa enquete tivesse credibilidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deivide Oliveira De Araújo

Deivide 58 posts

@deividekita1000 em 20/02/2015 às 11:20

Esse biel tá me cheirando anti!

irmão aqui é meu Timão ou seja nada de estádio dos outros n´s só falamos de Corinthians!

se for corintiano mesmo apaga este post de merda!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 20/02/2015 às 09:56

Isso mostra que a torcida está segura do seu estádio e não se importa com enquete de portal meia boca...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/02/2015 às 02:47

Nunca vão dar esta honra pra fiel e SCCP.

E também é uma votação aberta e não criteriosa, de especialistas..

Quem que vai estar no calendário da Olimpíada?

Arena Corinthians confirmada, faltam escolher mais uma...na hora da verdade eles indicam a nossa arena, o resto é balela-!

Publicidade

Foto do perfil de Felix Cat

Ranking: 1.193º

Felix 3.086 posts

@crazycat em 20/02/2015 às 02:47

Sinceramente, essa eleição deveria ser votada por especialistas nomeados. O clubismo dos torcedores fala mais alto nessas votações. Mas não entendo como a Arena Corinthians não ganhou, o tanto que foi divulgado aqui MEU Timão essa votação. Só pra lembrar que o MEU Timão tem 2 milhões de visualização semanal ou mensal não lembra direito. Será que a maioria e ANTI que visita o MEU Timão?

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 958º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 20/02/2015 às 02:40

Superficial
Foto do perfil de Antonio Silva

Ranking: 1.369º

Antonio 2.720 posts

@antonio22 em 20/02/2015 às 02:37

Premio de melhor estádio tem que ter avaliadores, criterios técnicos, votação pela internet não tem credibilidade nenhuma, 99,9999% dos que votaram nunca entrou em nenhuma das arenas.

Foto do perfil de Biel Sccp

Biel 85 posts

@bielsccp97 em 20/02/2015 às 02:27

@Anderson é uma enquete gringa cara. Milhões de.pessoas acessam... Querendo ou não isso poderia ajudar na imagem comercial da arena..