Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renatovidal em 20/02/2015 às 07:48
Aê Fera, qual que é a tua? Você tá me cheirando anti terrível!
Você foi o único cara que negativou uma foto com mais de 150 likes! www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/149852/conmebol_e_stjd_ja_anunciam_punicoes_ao_corinthians_na_libertadores_e_no_paulista
Você fez um post dizendo impressionado com a humildade da bicharada! www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/150194/estou_impressionado_com_a_bicharada
Fora isso tu já havia sido acusado algumas vezes de ser anti, principalmente após este post aqui: www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/149634/odeio_gol_irregular
NA BOA CARA, TU CHEIRA ANTI DE LONGE! QUAL É A TUA AQUI NO MEU Timão? TÁ QUERENDO APARECER? NUNCA VI ELOGIAR AS BIBAS, RECLAMA DO GOL DO Jadson, NEGATIVA UMA FOTO IRADA DO NOSSO ESTÁDIO E AGORA VEM FALAR QUE LEVAMOS UMA GOLEADA NO ENQUETE?
SE EU FOSSE O MODERADOR AQUI, JÁ TERIA TE EXCLUÍDO!
@andersonfrancisco em 20/02/2015 às 02:23
Publicidade
Últimas respostas
@deividekita1000 em 20/02/2015 às 11:20
Esse biel tá me cheirando anti!
irmão aqui é meu Timão ou seja nada de estádio dos outros n´s só falamos de Corinthians!
se for corintiano mesmo apaga este post de merda!
@marcelo.franco em 20/02/2015 às 09:56
Isso mostra que a torcida está segura do seu estádio e não se importa com enquete de portal meia boca...
@rmagalhaes em 20/02/2015 às 02:47
Nunca vão dar esta honra pra fiel e SCCP.
E também é uma votação aberta e não criteriosa, de especialistas..
Quem que vai estar no calendário da Olimpíada?
Arena Corinthians confirmada, faltam escolher mais uma...na hora da verdade eles indicam a nossa arena, o resto é balela-!
Publicidade
@crazycat em 20/02/2015 às 02:47
Sinceramente, essa eleição deveria ser votada por especialistas nomeados. O clubismo dos torcedores fala mais alto nessas votações. Mas não entendo como a Arena Corinthians não ganhou, o tanto que foi divulgado aqui MEU Timão essa votação. Só pra lembrar que o MEU Timão tem 2 milhões de visualização semanal ou mensal não lembra direito. Será que a maioria e ANTI que visita o MEU Timão?
@ritchie.sccp em 20/02/2015 às 02:40
@antonio22 em 20/02/2015 às 02:37
Premio de melhor estádio tem que ter avaliadores, criterios técnicos, votação pela internet não tem credibilidade nenhuma, 99,9999% dos que votaram nunca entrou em nenhuma das arenas.
@bielsccp97 em 20/02/2015 às 02:27