Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ritchie.sccp em 20/02/2015 às 11:27
Douchebag
@deividekita1000 em 20/02/2015 às 11:25
Vai se #$!@% seu #$!@% anti do #$!@% !
putz! Como ainda não tiraram você daqui mano?
@mateuslc em 20/02/2015 às 11:20
N gosto muito de falar de antis no fórum mas esse cara é descaradamente anti deve ser uma bixinha perdida do fórum dos bambi la, pra tira a raivinha vem querer dar pros corinthiano... Mas sai pra la jovem n gostamos de frutas;)
@amargo em 20/02/2015 às 00:03
Mais um com a mesma piada. Já foi essa amigão, chegou atrasado! Tenta na próxima!
@caesar1977 em 19/02/2015 às 23:48
É poderia colocar o Cássio de centroavante. A bola naonia no gol mesmo kkkk