x
Fórum do Corinthians

Ainda acho o Titi muito retranqueiro!

Foto do perfil de Biel

Biel 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2015 às 23:34
Por Biel SCCP (@bielsccp97)

'No jogo passado ele podia ter tirado o Cássio e colocado mais um atacante...'
Kkkkkk
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 958º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 20/02/2015 às 11:27

Douchebag
Foto do perfil de Deivide Oliveira De Araújo

Deivide 58 posts

@deividekita1000 em 20/02/2015 às 11:25

Vai se #$!@% seu #$!@% anti do #$!@% !

putz! Como ainda não tiraram você daqui mano?

Foto do perfil de Mateus Leandro

Ranking: 8.014º

Mateus 312 posts

@mateuslc em 20/02/2015 às 11:20

N gosto muito de falar de antis no fórum mas esse cara é descaradamente anti deve ser uma bixinha perdida do fórum dos bambi la, pra tira a raivinha vem querer dar pros corinthiano... Mas sai pra la jovem n gostamos de frutas;)

Foto do perfil de Cacholo Loko

Ranking: 9.281º

Cacholo 242 posts

@amargo em 20/02/2015 às 00:03

Mais um com a mesma piada. Já foi essa amigão, chegou atrasado! Tenta na próxima!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 19/02/2015 às 23:48

É poderia colocar o Cássio de centroavante. A bola naonia no gol mesmo kkkk