Deixe seu comentário
Últimas respostas
Ignorem esse meu post por favor, saiu por engano.
O que?
@paulo.almeida4 em 20/03/2013 às 20:13
Danilo e bom jogador mais pra mim ele tem que ser reserva o Tite tem que colocar 3 atacantes, pato, guerrero e Emerson.
@rogerio.souza10 em 20/03/2013 às 20:02
Que a caixa se foda! Os emirates vai patrocinar o Timão com 50milhoes!
Publicidade
O problema Mosqueteiro, é que cada recurso, serve para eles segurarem mais as coisas, pois tenho que certeza de que vai acontecer o que você falou.
@matheus.grobe em 20/03/2013 às 19:52
Rapaz, olha...isso nem me preocupa muito...se levado a última instância (tribunal federal) isso será revetido fácil, simplesmente pq NÃO SERÁ JULGADO COM BAIRRISMO. E mesmo que o Timão perca esse patrocínio, arrumamos outro tranquilamente.
@luiztimao em 20/03/2013 às 19:52
Pô mano tão perdendo tempo a 4º junta da justiça federal é em São Paulo, traz logo pra cá pede o julgamento do merito por aqui e acaba logo com essa história. Enquanto estiver no RS vai ser sempre negada
@richard5 em 20/03/2013 às 19:46
Sério isso mesmo? Se for é ridículo tem outros times que a caixa patrocina porque só com o Corinthians isso?