x
Fórum do Corinthians

O que você Acha Da Renata Fan + Denilson?

Foto do perfil de eugenio

Eugenio 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2013 às 18:12
Por eugenio dos santos (@efigenio15)

Estou Começando a Perceber que quando o Assunto é 'Corinthians' no jobo Aberto eles tentam nos derrubar moralmente hoje mesmo falando do nossa Arena Começaram a menosprezar o estádio Falando que a Prefeitura podia Investir essa grana em outro lugares melhorias da zona leste é só vai investir essa grana porque o Corinthians vai se beneficiar disso olhá as ideia dela... Outro dia atrás quando foi o Pancadão da Porcada Contra os jogares nem deram muita bola más quando o Menino lá morreu na bolivia Fizeram um Teatro Rolou até choro, eu queria saber o que você achas desses dulpa de Invejosos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 12/03/2013 às 18:19

Uma vaca e um bambi emporcalhado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 14/03/2013 às 01:06

Se voê está se referindo aos dois medíocres da Bandeirantes, eu não acho, eu tenho certeza que são duas múmias!

Foto do perfil de Willian Abraão Da Silva

Ranking: 1.776º

Willian 2.120 posts

@williand.itaquera em 14/03/2013 às 00:58

Antigamente a renata não era sensacionalista desse jeito. Agora esta merecendo perder o emprego.

Foto do perfil de Lê Acauan

Ranking: 5.698º

535 posts

@leacauan em 13/03/2013 às 09:37

Respectivamente, um belo par de tetas e um jumento hipócrita.

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 13/03/2013 às 09:31

Nação pelo amor de deus! Não assistam jogo aberto é puro anti aquela merd@... Renata fan torce para o xolorado e é simpatizante dos bambi ama o rozério ceni... Denilson jogo no tricoflor bambino e no parmera odeia o Timão! Nação não assistam esse programinha anti!

Publicidade

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 13/03/2013 às 02:45

Cu e Bosta...

Foto do perfil de Gustavo Vieira

Ranking: 2.945º

Gustavo 1.249 posts

@gustavo.vieira.santo em 13/03/2013 às 02:45

Engraçado, eu sou Corinthiano e gosto tanto da Renata, como do Denílson, já do Neto... Nem falo nada.

Foto do perfil de Fernando Da Silva Correa

Fernando 23 posts

@fernandocorrea em 13/03/2013 às 02:28

Bem o milton neves joga claro é um merda assumido, agora a renata e o denilson são uns bostas que acham que sabem o que é TV, vivem a sombra da globo e querem ser melhores... ESPN toda vida...

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.154º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 13/03/2013 às 02:08

Andrés voltou a dar as caras, poderia aparecer nesse Jogo Aberto. Ia dar uma enquadrada neles.