Deixe seu comentário
Últimas respostas
@arlindo.pereira.silv em 14/03/2013 às 01:06
Se voê está se referindo aos dois medíocres da Bandeirantes, eu não acho, eu tenho certeza que são duas múmias!
@williand.itaquera em 14/03/2013 às 00:58
Antigamente a renata não era sensacionalista desse jeito. Agora esta merecendo perder o emprego.
@leacauan em 13/03/2013 às 09:37
Respectivamente, um belo par de tetas e um jumento hipócrita.
@evandrex em 13/03/2013 às 09:31
Nação pelo amor de deus! Não assistam jogo aberto é puro anti aquela merd@... Renata fan torce para o xolorado e é simpatizante dos bambi ama o rozério ceni... Denilson jogo no tricoflor bambino e no parmera odeia o Timão! Nação não assistam esse programinha anti!
Publicidade
@michel.fenty em 13/03/2013 às 02:45
Cu e Bosta...
@gustavo.vieira.santo em 13/03/2013 às 02:45
Engraçado, eu sou Corinthiano e gosto tanto da Renata, como do Denílson, já do Neto... Nem falo nada.
@fernandocorrea em 13/03/2013 às 02:28
Bem o milton neves joga claro é um merda assumido, agora a renata e o denilson são uns bostas que acham que sabem o que é TV, vivem a sombra da globo e querem ser melhores... ESPN toda vida...
@malucorinthians em 13/03/2013 às 02:08
Andrés voltou a dar as caras, poderia aparecer nesse Jogo Aberto. Ia dar uma enquadrada neles.