Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adenor em 15/12/2021 às 16:59
Barcelona tá nessa inhaca também, pq só tá contratando o aposentados!
@bruno.goncalves20 em 15/12/2021 às 17:04
Cara esse Luuk de Jong tem um Empresario muito Bom Mano! Ele e tipo um Finazzi que fala Holandes!
Publicidade
Últimas respostas
@claudinei.da.silva8 em 15/12/2021 às 23:23
A que ponto chegou o Barcelona ne
@rodrigo.ramos36 em 15/12/2021 às 22:37
A cereja do bolo tem tudo pra ser esse cometa.
E hoje não há comparações entre Cavani e Halland.
@everton.silva20 em 15/12/2021 às 22:35
Xavi tá igual o Tite só contratando os parças, daqui a pouco pede o pior de volta
@matheus.goncalves32 em 15/12/2021 às 19:40
Alexis Sanchez foi um monstro no passado. Agora, Luuk de Jong é péssimo. Que fase a do Bar sem lona
Publicidade
@luan.virto em 15/12/2021 às 17:56
O Barça não vai querer o Cavani os cara dispensou o Suarez pela idade
@igor.silva28 em 15/12/2021 às 16:57
O que o c* tem a ver com as calças
Alexis não é centroavante