x
Fórum do Corinthians

Benedetto

Foto do perfil de Jean

Jean 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2021 às 16:04
Por Jean Victor (@jean.victor4)

O que vocês acham do Benedetto no Corinthians? Seria uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 03/12/2021 às 16:09

Julgam somente pelos gols no Palmeiras. É bom atacante, mas nunca consegue sequência em time nenhum. Tem que tomar cuidado ao contratar esse tipo de jogador! Corinthians tinha uma época que queria todo mundo que fazia gol na gente, agora quer quem elimina o rival.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 03/12/2021 às 16:16

Não

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 03/12/2021 às 16:59

Ele é até que bom, mas só estão falando disso por conta dos gols no Palmeiras.

Foto do perfil de Guilherme Marin Martins

Guilherme 98 posts

@guilherme.marin.mart em 03/12/2021 às 16:27

Outro Boselli

Foto do perfil de Janio Teodoro

Ranking: 3.201º

Janio 1.138 posts

@janio.teodoro em 03/12/2021 às 16:20

Fraco

Publicidade

Foto do perfil de Wellington José Da Silva

Ranking: 5.753º

Wellington 527 posts

@wellington.jose.da.1 em 03/12/2021 às 16:18

Todo santo dia, tem no mínimo 3 tópico falando desse benedetto, só existe esse atacante, cara nunca tem sequencia de jogos, e caro, se machuca muito, só porque fez gols nos porcos.