Deixe seu comentário
Melhor resposta
@miguel.angelo.de.sou em 30/08/2021 às 16:53
Henrique... Desrespeito com a Nação, quando não falhava, a bola batia nele e entrava, ou ele fazia gol contra. Aí do lado dele tinha o outro ruim Pedro Henrique... Cruzes...
Publicidade
Últimas respostas
Mano-do-ceu, ahahahaha, a gente sofreu bastante, tá louco
Carille fez uns milagre, que cê tá doido
@rodrigo.ramos36 em 30/08/2021 às 16:52
Time mais feio que sarrar a mãe no tanque
Publicidade
@vlamir.bernardes em 30/08/2021 às 16:50
Show de horror.
Se fosse filme seria:
'A hora do pesadelo.'
@marcio.garcia12 em 30/08/2021 às 16:44
Deprimente kkkkkk
@caduzl em 30/08/2021 às 16:44
Meooo Deoooossss!
Coitado do Walter e Pedrinho