x
Fórum do Corinthians

Esquecem olha isso não vai volta mais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio Garcia

Marcio 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2021 às 16:42
Por Marcio Garcia (@marcio.garcia12)

esquecem olha isso não vai volta mais

A sofrer antes do jogo começar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 884º

Miguel 4.008 posts

@miguel.angelo.de.sou em 30/08/2021 às 16:53

Henrique... Desrespeito com a Nação, quando não falhava, a bola batia nele e entrava, ou ele fazia gol contra. Aí do lado dele tinha o outro ruim Pedro Henrique... Cruzes...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

@shank em 30/08/2021 às 17:04

Mano-do-ceu, ahahahaha, a gente sofreu bastante, tá louco

Foto do perfil de Horizonte Sr.

Ranking: 3.722º

Horizonte 947 posts

@s.cr em 30/08/2021 às 17:02

Carille fez uns milagre, que cê tá doido

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 680º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 30/08/2021 às 16:52

Time mais feio que sarrar a mãe no tanque

Publicidade

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 30/08/2021 às 16:50

Show de horror.

Se fosse filme seria:

'A hora do pesadelo.'

Foto do perfil de Marcio Garcia

Marcio 37 posts

@marcio.garcia12 em 30/08/2021 às 16:44

Deprimente kkkkkk

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.032º

Carlos 1.871 posts

@caduzl em 30/08/2021 às 16:44

Meooo Deoooossss!

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 30/08/2021 às 16:43

Coitado do Walter e Pedrinho