Deixe seu comentário
Melhor resposta
@absolonsoares em 25/11/2020 às 21:00
Ao passo que ele jogando muito também inibirá os tópicos dizendo que ele é ruim!
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 25/11/2020 às 21:30
O técnico do CORINTHIANS chama se Vagner Mancini!
@sr.fulano em 25/11/2020 às 21:21
E VOCÊ VAI JULGAR POR UMA PARTIDA?
Depois reclamam que jogadores da base do Corinthians brilham em outros Clubes!
CALMA!
Hoje vai ser um teste inicial!
É COM A SEQUÊNCIA QUE TEREMOS MESMO UMA IDEIA.
@regis.algusto em 25/11/2020 às 20:54
Kkkkkk hoje eu quero ver essa galera que falava que ele não era lateral e sim um meia esquerda. Vamos ter a contra -prova
@gabriel.rosa3 em 25/11/2020 às 20:51
Ele vai jogar bem nessa posição