Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bernardo.a em 07/06/2018 às 21:22
Não dá pra comparar, o Paulo Roberto é 1° volante e o Bastos 2°. Eu acho que ele seria um bom reserva para o Renê, tem as mesmas caracteristicas
@kaue.rabello em 07/06/2018 às 21:11
Melhor que Paulo Roberto, mas não deixa de ser Ruin pra dedéu
@eronildo em 07/06/2018 às 18:45
Temos que aproveitar essa boa fase dele e vendê-lo para o primeiro time que fazer proposta.
@denniselmagro em 07/06/2018 às 18:39
Nem lembrava da existência desse aí...
Publicidade
@flavio.goncales em 07/06/2018 às 17:06
O caipa aqui não acertava nem lateral aqui, quiça um chute desses...
@davi14 em 07/06/2018 às 16:56
Que faça uma boa temporada e vá pra china
@rogerackbar em 07/06/2018 às 16:46
O Felipe Bastos é um enganador. Espero que ele consiga iludir algum time árabe ou chinês para fazermos algum caixa.
@caiquetimao em 07/06/2018 às 16:21
Só joga em time pequeno esse dai!