x
Fórum do Corinthians

Pq o zizao não tem chances?

Foto do perfil de Ulisses

Ulisses 100 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2013 às 07:23
Por Ulisses Araujo (@ulisses)

Pqp é isso que eu não entendo o ibson n joga nada já foi substituido até no primeiro tempo e o cara ainda continua tendo chance até posição diferente arruma pra ele e o zizao que é o melhor finalizador do time nos treinos onde o sr. Tite afirma que se ganha vaga lutando nostreinos o cara não da uma oportunidade nem no banco direito..pode perder todos os atacantes desde o profissional até o sub03 que ele poe um zagueiro de atacante n poe o zizao...agora pq o ibson pq nos temos que sofrer mais com ele se precisar peça pra torcida fazer uam vaquinha que pagamos pra mandar o ibson embora...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto Rivera

Alberto 143 posts

@albertorivera em 06/10/2013 às 13:44

Segundo a 'Escola Gaúcha de Futebol', atacante bom precisa ser brigador e trombador, tem que aguentar o tranco das divididas, e isto definitivamente o Zizao não é!

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 06/10/2013 às 13:42

Não faz parte da panela

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 06/10/2013 às 10:08

Porque ele é uma bosta!

Publicidade

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 06/10/2013 às 10:08

Enquanto isso, zizao continua sua saga pelo c.t. Joaquim Grava em 61 jogos do s.c.corinthians paulista na temporada o chines atuou apenas no mês de janeiro..adenor leonardo bacchi poe ele ZIZAO, nunca vai poder provar e vão continuar com o preconceito por ele ser CHINES? O contrato vence em 31-12-2013...se não for amor vai pela DOR! Vai Corinthians ao rumo G.4.2013..EU ACREDITO...!

Foto do perfil de Alessandro.pará

Ranking: 2.273º

Alessandro.pará 1.670 posts

@alessandropara em 06/10/2013 às 10:06

Porque não é volante, kkkkk

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 06/10/2013 às 09:54

Danilo está desgastado, e Ibson fará uma função que não tem feito ultimamente, vamos apoiar!

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 1.120º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 06/10/2013 às 08:09

#fora ibson