Deixe seu comentário
Últimas respostas
@albertorivera em 06/10/2013 às 13:44
Segundo a 'Escola Gaúcha de Futebol', atacante bom precisa ser brigador e trombador, tem que aguentar o tranco das divididas, e isto definitivamente o Zizao não é!
@bruno.medeiros6 em 06/10/2013 às 13:42
Não faz parte da panela
@pedrofiel em 06/10/2013 às 10:08
Porque ele é uma bosta!
Publicidade
@sergio.t em 06/10/2013 às 10:08
Enquanto isso, zizao continua sua saga pelo c.t. Joaquim Grava em 61 jogos do s.c.corinthians paulista na temporada o chines atuou apenas no mês de janeiro..adenor leonardo bacchi poe ele ZIZAO, nunca vai poder provar e vão continuar com o preconceito por ele ser CHINES? O contrato vence em 31-12-2013...se não for amor vai pela DOR! Vai Corinthians ao rumo G.4.2013..EU ACREDITO...!
@alessandropara em 06/10/2013 às 10:06
Porque não é volante, kkkkk
@manfredini em 06/10/2013 às 09:54
Danilo está desgastado, e Ibson fará uma função que não tem feito ultimamente, vamos apoiar!
@carimba em 06/10/2013 às 08:09
#fora ibson