Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sercorintianoehotimo em 10/11/2017 às 05:30
Sim, é uma boa, depende do salário e fazer um contrato de 1 ou 2 anos, ou de 1 ano com opção de mais 1 de renovação, pois já tem 32 anos.
E outra, gosta do clube, quem não se lembra da declaração dele com saudade de os caras quebrar o carro dele...kkkkkkkkkk
Se tiver que gastar muita grana, aí não vale a pena.
@juniorgabriel em 10/11/2017 às 07:22
Estive pensando isso ontem, ele mantém uma média impressionante, dificilmente será o melhor do jogo mais também não será o pior. Marciel não é lateral, não tem velocidade pra isso, te que ir para o meio.
Publicidade
Últimas respostas
@eliash7 em 10/11/2017 às 15:18
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO
@felipe.ojeda em 10/11/2017 às 15:15
Guilherme Romão vai vir e vai arrumar a casa! O garoto joga muito!
@didimoco em 10/11/2017 às 15:14
Gente, desapega de 2012, pelamor...
@nando.ferreira em 10/11/2017 às 14:30
Fabio Santos seria ótimo!
Publicidade
@gandalf1910 em 10/11/2017 às 13:56
Um moises com grife. Teve um bom ano até 2012, depois foi ladeira abaixo
@kruege em 10/11/2017 às 13:43
Fábio Santos até hoje não sabe cruzar uma bola decente.
@fabiano.zutin em 10/11/2017 às 13:40
Eu traria ele fácil.
@luislima em 10/11/2017 às 13:39
Acho que seria uma boa tentar o Wilson Mano