x
Fórum do Corinthians

Fábio Santos não seria uma boa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 6.993º

Anderson 391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2017 às 05:28
Por Anderson Cardoso (@anderson.cardoso15)

Sei que muita gente ainda guarda rancores de sua última passagem pelo Corinthians, principalmente por algumas falhas bisonhas, mas o cara joga muito(para o nível do Brasil), foi importantíssimo no primeiro esquema do Tite formado lá em 2011, tem muito bom condicionamento físico, além de experiência, e esta fazendo ótimos campeonatos pelo Atlético MG.

Resta saber se o mesmo liberaria o jogador para o Corinthians, acho difícil, mas não impossível, precisamos de LE para o ano que vem urgente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 10/11/2017 às 05:30

Sim, é uma boa, depende do salário e fazer um contrato de 1 ou 2 anos, ou de 1 ano com opção de mais 1 de renovação, pois já tem 32 anos.

E outra, gosta do clube, quem não se lembra da declaração dele com saudade de os caras quebrar o carro dele...kkkkkkkkkk

Se tiver que gastar muita grana, aí não vale a pena.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 10/11/2017 às 07:22

Estive pensando isso ontem, ele mantém uma média impressionante, dificilmente será o melhor do jogo mais também não será o pior. Marciel não é lateral, não tem velocidade pra isso, te que ir para o meio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Henrique Marques

Ranking: 5.406º

Elias 584 posts

@eliash7 em 10/11/2017 às 15:18

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO

Foto do perfil de Tevez Bombado

Ranking: 5.400º

Tevez 585 posts

@felipe.ojeda em 10/11/2017 às 15:15

Guilherme Romão vai vir e vai arrumar a casa! O garoto joga muito!

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.332º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 10/11/2017 às 15:14

Gente, desapega de 2012, pelamor...

Foto do perfil de Nando Ferreira

Nando 107 posts

@nando.ferreira em 10/11/2017 às 14:30

Fabio Santos seria ótimo!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 10/11/2017 às 13:56

Um moises com grife. Teve um bom ano até 2012, depois foi ladeira abaixo

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 10/11/2017 às 13:43

Fábio Santos até hoje não sabe cruzar uma bola decente.

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 10/11/2017 às 13:40

Eu traria ele fácil.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 10/11/2017 às 13:39

Acho que seria uma boa tentar o Wilson Mano