Deixe seu comentário
Melhores respostas
@professortite em 22/09/2013 às 23:36
Estou abrindo um champagne que meu pai Mario Gobbi me deu no natal para comemorar a conquista desse empate, trabalhei duro para isso
@edgard.alan.souza em 23/09/2013 às 15:57
E foi 0x0 ainda
O homem deve tá que não cabe em si de tanta felicidade
Publicidade
Últimas respostas
@almeida em 23/09/2013 às 16:01
Kkkkkkkkkkkk
Publicidade
@fininho em 22/09/2013 às 23:32
Acho que ele reza toda noite para o time empatar e marcar, marcar, marcar...
@antoniopr em 22/09/2013 às 21:38
O empaTITE é foda.
@bruno.medeiros6 em 22/09/2013 às 21:36
Putzzzzzzzzzzzz