x
Fórum do Corinthians

Tite está assim...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 387º

Gustavo 7.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2013 às 21:36
Por Gustavo Gomes Pacheco (@corinthiano)



Kkkkkkkkkkkkkkk

Via:c0r1nth14n5 m1l gr4u

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adenor Bacchi

Adenor 22 posts

@professortite em 22/09/2013 às 23:36

Estou abrindo um champagne que meu pai Mario Gobbi me deu no natal para comemorar a conquista desse empate, trabalhei duro para isso

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 23/09/2013 às 15:57

E foi 0x0 ainda

O homem deve tá que não cabe em si de tanta felicidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 599º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 23/09/2013 às 16:01

Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 22/09/2013 às 23:32

Acho que ele reza toda noite para o time empatar e marcar, marcar, marcar...

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 2.028º

Antonio 1.873 posts

@antoniopr em 22/09/2013 às 21:38

O empaTITE é foda.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 22/09/2013 às 21:36

Putzzzzzzzzzzzz