x
Fórum do Corinthians

"Zé Roberto ao fim da partida "

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Beto

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2017 às 19:20
Por Beto Fonseca (@betofonseca)

"Zé Roberto ao fim da partida "

Lutamos até o fim do jogo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renan Herrera

Ranking: 3.746º

Renan 940 posts

@renanherrera em 13/04/2017 às 20:17

Hoje um amigo meu, teve a cara de pau de dizer que o árbitro ainda deu pouco tempo de acréscimo kkkkkkkkkkkkkk.. Ele queria que o jogo fosse até 2018.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 15/04/2017 às 12:58

Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Denis Silva

Denis 168 posts

@bombinhaa em 15/04/2017 às 11:12

A ponte preta vai jogar amanha as 08hrs da manha para dar tempo dos jogadores jantarem com suas famílias kkkkkkkk

Foto do perfil de Mendoza - Bolt De Itaquera

Mendoza 81 posts

@colin.kazim.richards em 15/04/2017 às 10:24

Da para o mendoza ir correndo até o japão e voltar, e o jogo ainda n terá acabado

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.982º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 13/04/2017 às 22:31

E capaz de no fim darem o prêmio de melhor lateral para o senhor de idade ao invés do Arana.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 13/04/2017 às 22:09

Já acabou o jogo?

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 13/04/2017 às 22:08

Kkkk essa foi a melhor

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 13/04/2017 às 22:06

Kkkkkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 13/04/2017 às 20:50

Kkkkkkkkkkkkkkk

Já imaginava a zoeira