Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renanherrera em 13/04/2017 às 20:17
Hoje um amigo meu, teve a cara de pau de dizer que o árbitro ainda deu pouco tempo de acréscimo kkkkkkkkkkkkkk.. Ele queria que o jogo fosse até 2018.
Publicidade
Últimas respostas
Kkkkkkkkkkkkk
@bombinhaa em 15/04/2017 às 11:12
A ponte preta vai jogar amanha as 08hrs da manha para dar tempo dos jogadores jantarem com suas famílias kkkkkkkk
@colin.kazim.richards em 15/04/2017 às 10:24
Da para o mendoza ir correndo até o japão e voltar, e o jogo ainda n terá acabado
@glauberto.gabriel em 13/04/2017 às 22:31
E capaz de no fim darem o prêmio de melhor lateral para o senhor de idade ao invés do Arana.
Publicidade
@leandrocvsccp em 13/04/2017 às 22:09
Já acabou o jogo?
@fernando.invicto em 13/04/2017 às 22:08
Kkkk essa foi a melhor
@thegabrianjo em 13/04/2017 às 22:06
Kkkkkkkkkkkkkkk.
@gandalf1910 em 13/04/2017 às 20:50
Kkkkkkkkkkkkkkk
Já imaginava a zoeira