Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julio.cesar.araujo2 em 03/02/2022 às 19:41
Se fosse o Gil que tivesse errado desse jeito o fórum viria abaixo
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 03/02/2022 às 23:11
Zagueiraço
@nao.tem em 03/02/2022 às 20:48
Já é o segundo pênalti besta que ele fez?
@robson.gualda em 03/02/2022 às 20:47
Verdade kkkkkk
@giro.kataguire em 03/02/2022 às 20:40
Mas porque o técnico mudou de lado. João Vitor sempre jogou no lado direito, trocou de lado com o Gil, não entendi por quê?
Publicidade
@julio.arthur.rodrigu em 03/02/2022 às 20:37
Brabo
@tiago.rodrigues.lop2 em 03/02/2022 às 20:37
. Qual outro zagueiro fez isso na história, meu ídolo eterno.
@wendel.borgheti.zan2 em 03/02/2022 às 20:37
Pica couve esse zagueiro não é melhor que outros que passou aí
@alison.cruz em 03/02/2022 às 19:47
Se aparecer um técnico bom que saiba usar os cara vamos ganhar títulos esse ano