x
Fórum do Corinthians

Opa, 4° Força de novo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Erik Martins

Erik 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2021 às 22:39
Por Erik Martins (@erik.martins3)

Opa, 4° Força de novo?

É assim que nois gosta fi.;)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 18/12/2021 às 22:49

Mas é a verdade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 4.842º

Roger 675 posts

@roger.silva20 em 18/12/2021 às 22:57

Com o sylvinho isso de quarta força vai para o fortaleza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 19/12/2021 às 01:12

É mentira? Hoje não batemos de frente com atlétco e Flamengo. Já vimos isso a pouco tempo (se trocar de técnico a opinião é outra)

Foto do perfil de Pedro Fernandes

Ranking: 3.118º

Pedro 1.169 posts

@ppedrocomex em 18/12/2021 às 23:52

Eles colocaram o time treinado por Silvinho como algo pejorativo, é isso mesmo?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.748 posts

@caachorrodoido em 18/12/2021 às 23:48

' Times que considera mais preparados que o treinado pelo Sylvinho '

Ae concordo... Nem treinados somos!

O flamingo hoje sem técnico é mais treinado que o nosso

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 18/12/2021 às 23:36

Que continue assim

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.025 posts

@cesinha77 em 18/12/2021 às 23:08

Do futebol BR?

Tá no lucro ainda.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 18/12/2021 às 23:03

Obaaa, mais um título!