x
Fórum do Corinthians

Paulinho? Invistam no Xavier!

Foto do perfil de Tiago

Tiago 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2021 às 10:33
Por Tiago Rogério dos Santos (@celinho10)

Prefiro que invistam no Xavier.
Respeito a passagem do Paulinho.
Mas salário maior que do Willian.
Melhor gastar com um atacante.
PS: Minha opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan M. De Lima

Ranking: 2.323º

Luan 1.640 posts

@luan23 em 23/09/2021 às 11:01

1 é primeiro volante e o outro segundo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Corinthians

Ranking: 5.336º

Leandro 592 posts

@leandro.seivane em 23/09/2021 às 12:08

Apaga que da tempo, eles nem jogam na mesma

Foto do perfil de Lucas Albuquerque

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

@autobot em 23/09/2021 às 11:58

Posições diferentes, olha os tópicos que os cara cria.

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 760º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 23/09/2021 às 11:57

Jogar junto do Paulinho seria um investimento no Xavier.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 23/09/2021 às 11:47

Xavier e paulinho

W10 deusnato g11

Rg123

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 23/09/2021 às 11:20

Se ele vier né