Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renatoj em 20/03/2014 às 23:59
Nossa velho vendo essas imagens da pra ver que não vai dar tempo mesmo
Infelizmente
@julio1985 em 21/03/2014 às 07:24
Vamos parar com esse clubismo, falta muita coisa ainda! Essa história de 15 de Abril é conversa fiada!
Publicidade
Últimas respostas
@julio.mfm em 21/03/2014 às 16:14
A sensação que da vendo essas fotos é que falta muitaaaaaaaaaaaaa coisa! Meu deus!
E a diretoria já descartou dia 27/04 contra o flamerdha!
@neurotico em 21/03/2014 às 15:43
Essas bancadas Móveis parecem frágeis
@danilogn em 21/03/2014 às 15:34
Corre pra copa! Serah?
@aislan.babe em 21/03/2014 às 13:57
Para a Copa até acho que dá, mas antes de 15/05, nem a pau juvenal.
Publicidade
@arthursccp1910 em 21/03/2014 às 13:48
Mano, acho que não dá tempo mesmo...
@mportella em 21/03/2014 às 09:09
BELEZURA...BELEZURA...BELEZURA...BELEZURA...memo
Que o pessoar que tá comentando, num parece corintiano...num parece memo.
Bota o cutuvelo pra discansar...e fica só oiando vai...
Eita tá numa pilha né
@mportella em 21/03/2014 às 08:58
BELEZURA...memo esse istadio né...carma pessoár o trem vai andar qui nem o trembala...
A FIER VAI CANTAR QUI NEM NO SAMBODRIMO..FILIZ DA VIDA
@victor.rodrigues1 em 21/03/2014 às 08:52
Não fica pronta em abril mas nem a pau