x
Fórum do Corinthians

Fotos Arena.. Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ninja

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2014 às 23:48
Por Ninja da Fiel (@jhony.10)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 20/03/2014 às 23:59

Nossa velho vendo essas imagens da pra ver que não vai dar tempo mesmo

Infelizmente

Foto do perfil de Julio Brito

Julio 171 posts

@julio1985 em 21/03/2014 às 07:24

Vamos parar com esse clubismo, falta muita coisa ainda! Essa história de 15 de Abril é conversa fiada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 21/03/2014 às 16:14

A sensação que da vendo essas fotos é que falta muitaaaaaaaaaaaaa coisa! Meu deus!

E a diretoria já descartou dia 27/04 contra o flamerdha!

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

@neurotico em 21/03/2014 às 15:43

Essas bancadas Móveis parecem frágeis

Foto do perfil de Danilo Garcia Natal

Ranking: 4.750º

Danilo 691 posts

@danilogn em 21/03/2014 às 15:34

Corre pra copa! Serah?

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.004 posts

@aislan.babe em 21/03/2014 às 13:57

Para a Copa até acho que dá, mas antes de 15/05, nem a pau juvenal.

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Sccp

Ranking: 4.702º

Arthur 699 posts

@arthursccp1910 em 21/03/2014 às 13:48

Mano, acho que não dá tempo mesmo...

Foto do perfil de Clame A Saparia

Ranking: 8.458º

Clame 285 posts

@mportella em 21/03/2014 às 09:09

BELEZURA...BELEZURA...BELEZURA...BELEZURA...memo

Que o pessoar que tá comentando, num parece corintiano...num parece memo.

Bota o cutuvelo pra discansar...e fica só oiando vai...

Eita tá numa pilha né

Foto do perfil de Clame A Saparia

Ranking: 8.458º

Clame 285 posts

@mportella em 21/03/2014 às 08:58

BELEZURA...memo esse istadio né...carma pessoár o trem vai andar qui nem o trembala...

A FIER VAI CANTAR QUI NEM NO SAMBODRIMO..FILIZ DA VIDA

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 21/03/2014 às 08:52

Não fica pronta em abril mas nem a pau