x
Fórum do Corinthians

Não podemos perder de novo!

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2014 às 22:42
Por Gabriel Marques (@gabriel.marques5)

Não entendi o Corinthians contratar esse Bruno Henrique, o Sporting tá empurrando o Elias para nós e o Mario Dorme traz outro volante, não enteendi.. Pelo jeito o Elias não vem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 10/01/2014 às 13:43

Já tá cheio de volante aqui mano, agora o Elias vem bater na porta, ele na oqueria ficar no Flalido, que va pra la,

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.875 posts

@acpunk em 10/01/2014 às 09:12

Eles não querem o Elias e também não negociam, o urubu se ferrou pq os caras estão irredutiveis. O empurrar deles custa vários milhões.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 09/01/2014 às 23:12

Mesmo contratando o Bruno Henrique, não vai impedir que a diretoria contrate o Elias, pois é aquele tipo de jogador que chega pra jogar, já o Bruno para compor o elenco.