x
Fórum do Corinthians

Qual a posição ideal do Pato?

Foto do perfil de guilherme

Ranking: 5.032º

Guilherme 641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2013 às 22:40
Por guilherme marostegan e carneiro (@gguilherme)

Considerando que no Timão ele já jogou de centroavante, de segundo atacante pelos lados e pelo centro e que na seleção idem, e ainda assim não rendeu o esperado - sei dos números, mas convenhamos, é muiiiito pouco, acho que a posição ideal para ele é no ataque de algum time do oriente médio, e muito dinheiro no bolso do Corinthians...

Parece não haver solução melhor do que essa infelizmente...

Infelizmente por que em termos de marketing ele é show, se conseguisse jogar um pouco mais e não perder tantos gols feitos, serviria e muito para o Timão, mesmo que na minha opinião esteja longe de ser craque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 16/10/2013 às 09:33

Segundo atacante em qualquer dos lados, mas sem a obrigação quase que exclusiva de voltar pra marcar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 17/10/2013 às 09:57

Posição ideal para o pato é Livre!

Arma a defesa..os 2 volantes.. Ai ao invés da linha de 3 armaria Sheik por um lado.. Douglas pelo outro (mas armando) e guerrero no meio fazendo o pivô.. Ai deixaria o pato livre atrás do guerrero só esperando uma bola na velocidade!

Foto do perfil de Welber Costa Baima

Welber 175 posts

@pra.cima.timao em 17/10/2013 às 09:46

Estrovante, tomando a posição em que o Romarinho já é titular absoluto.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 17/10/2013 às 09:42

Segundo atacante junto com o guerreiro

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 17/10/2013 às 09:40

O Pato é aquele jogador pra ser penultimo homem no ataque, ou jogando um pouco mais aberto pelas pontas

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 17/10/2013 às 09:31

O Pato acho parecido com o Fernando Torres, não pela posição, mas é que os 2 só rendem com meia que faz lançamento. Ambos jogam quase na linha de impedimento e sabem utiliza-la muito bem ao seu favor, só depende de um meia bom.

Mas na verdade o Pato no Corinthians tá jogando de ponta-esquerda, o que não é a dele, na minha opinião ele deveria jogar mais próximo do Guerrero, quase no centro.

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.021 posts

@bernardo em 16/10/2013 às 23:53

No campo...já que com o Tite ele não joga

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 16/10/2013 às 09:53

Na lagoa! Kkkkkkk.

Mas sério a posição dele é de segundo atacante caindo pelas pontas. Precisa treinar muito, mas muito mesmo finalizações, assim como, todos os demais atacantes.