x
Fórum do Corinthians

Neto quer trazer o Messi para o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Andy

Ranking: 9.919º

Andy 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2021 às 14:45
Por Andy Bernard (@andy.bernard)

Neto quer trazer o Messi para o Corinthians

Ele foi junto com Sylvinho e Ronaldinho tentar trazer o craque argentino para cá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.920º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 01/11/2021 às 18:31

Tá tentando, desde a época da foto..kkkkkk

Vai Corinthians

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 01/11/2021 às 15:54

Cara... Sylvinho jogava muito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Odacir

Odacir 62 posts

@odacir.zulatto em 03/11/2021 às 13:25

O neto calado é um poeta!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 02/11/2021 às 18:29

U Messi que trato tão bem meus fio na Flórida Cupí

Foto do perfil de José Pitanga

José 46 posts

@jose.pitanga em 02/11/2021 às 12:01

Com o burrynho como técnico ele vai ter que voltar até a lateral pra marcar o atacante!

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 01/11/2021 às 20:18

E eu quero trazer o Messi e o CR7

Foto do perfil de Ivan Alves Dos Santos

Ivan 78 posts

@ivan.alves.dos.santo em 01/11/2021 às 15:52

Pode trazer o Messi, tem a cara do Corinthians kk

Foto do perfil de Luiz Antonio

Luiz 74 posts

@luigy em 01/11/2021 às 15:00

Neto, conhecido como 'o traíra dos demais'.