Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.de.souza13 em 01/11/2021 às 18:31
Tá tentando, desde a época da foto..kkkkkk
Vai Corinthians
@orlando.de.lima.nune em 01/11/2021 às 15:54
Cara... Sylvinho jogava muito!
Publicidade
Últimas respostas
@odacir.zulatto em 03/11/2021 às 13:25
O neto calado é um poeta!
@marcaotimao em 02/11/2021 às 18:29
U Messi que trato tão bem meus fio na Flórida Cupí
@jose.pitanga em 02/11/2021 às 12:01
Com o burrynho como técnico ele vai ter que voltar até a lateral pra marcar o atacante!
@luiz.alberto.fumio.y em 01/11/2021 às 20:18
E eu quero trazer o Messi e o CR7
@ivan.alves.dos.santo em 01/11/2021 às 15:52
Pode trazer o Messi, tem a cara do Corinthians kk
Neto, conhecido como 'o traíra dos demais'.