x
Fórum do Corinthians

Juca kfouri crava sylvinho sairá!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 13:20
Por Luiz Alberto Fonseca (@luiz.alberto.fonseca)

JUCA Kfouri diz que Sylvinho sairá após jogo contra o Internacional, com qualquer resultado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.225º

José 3.020 posts

@jrobert em 21/10/2021 às 13:26

Ele cravou que a Arena ia cair igual a Mariana...tá gagá esse amigo do larapio nove dedos

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 21/10/2021 às 13:26

Ele cravou a abertura da Copa do Mundo em Pirituba também...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 21/10/2021 às 22:50

Esse ai financiado pelo Lula nem escuto

Foto do perfil de Denilson Lima

Ranking: 7.147º

Denilson 377 posts

@denilson.lima7 em 21/10/2021 às 22:34

Juca Kfouri é um maluco

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 21/10/2021 às 21:34

Aguardemos

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 21/10/2021 às 19:26

Esse cidadao e um demente

Publicidade

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 3.026º

Elcio 1.209 posts

@elcio.batista.de.oli em 21/10/2021 às 17:02

Lembro há alguns anos quando ele cravou o Willian, na época no Chelsea, contratado pelo rival. E o próprio jogador negou no Twitter.

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 21/10/2021 às 16:58

Cara que tem 2 CPF não tem caráter, qt mais respeito

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 181º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 21/10/2021 às 15:15

E, segundo o Kfuro, o preferido é Mano Menezes.

Acho difícil. Só se tirarem o Roberto de Andrade.

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 417º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 21/10/2021 às 15:09

E quem acredita nesse b****? Além do mais, qual é o sentido de segurar o cara até domingo e depois demitir independente de resultado? Pq n demitir logo?