x
Fórum do Corinthians

Mandem o Raul Gustavo embora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de joao

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2021 às 12:28
Por joao manoel do nascimento (@joao73)

Porque se ele é zagueiro, e reserva imediato, porque o Silvinho quer improvisar o Xavier como zagueiro?, sinceramente esse é o mal dos técnicos em geral no Brasil, querem improvisar jogadores que não são da posição, Silvinho para de inventar e coloca o Raul Gustavo pra jogar, ou pede logo pra sair, já deu!?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 20/10/2021 às 12:57

No mesmo pensando, pq contratou o João Pedro se escala o Du Queiroz na lateral?

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.611º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 20/10/2021 às 12:59

Melhor mandar o Sylvinho embora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 20/10/2021 às 17:53

Pra que base?

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 20/10/2021 às 17:50

Coloca o Cássio de quarto zagueiro e o Xavier no gol carvalho.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 20/10/2021 às 17:44

Esse Silvinho está acabando com o time do Timão.

Foto do perfil de Reinaldo Antonio Pereira

Ranking: 9.303º

Reinaldo 241 posts

@reipereira em 20/10/2021 às 15:32

O reserva imediato do Gil é o Raul Gustavo, pois ambos são canhotos. O Xavier está treinando à 2 meses como zagueiro pelo lado direito. Não seria uma improvisação e sim uma estreia dele nessa posição. O Xavier tem tudo pra se dar bem nessa posição. Tem vigor físico, impulsão, e uma boa saída de bola. Pode dar muito certo sim.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 20/10/2021 às 14:17

A verdade é que Sylvinho se perdeu.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 20/10/2021 às 13:47

Porque o Raul é canhoto e o JV joga pela direita.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 20/10/2021 às 13:42

Era melhor o Raúl Gustavo ter pedido pra ser negociado

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 20/10/2021 às 13:35

Tonho da lua, parece que vive fumado