Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edu.27 em 08/09/2021 às 00:18
E essa monotonia toda com o time já precisando do empate.
@lucas.ps.timao em 08/09/2021 às 00:14
Mas o time não se comportou assim contra Ceará e Athético PR.
Temos que ter calma para não tirarmos conclusões precipitadas.
Publicidade
Últimas respostas
@kaue.goncalves5 em 08/09/2021 às 01:28
Não estou com medo. Esse time vai jogar bola, tenho certeza. Agora é questão de ritmo de jogo e físico.
@lars.madara em 08/09/2021 às 01:26
Carille joga desse jeito, por isso eu falo, parem de trazer retranqueiro
@caio.menezes3 em 08/09/2021 às 00:48
Aposto que ninguém leu essa troca de passes inteira que você escreveu kkkkkkkk
@toniguto em 08/09/2021 às 00:21
Melhor mudar o treinador. Já teve várias semanas livres e o time não encaixa.
@hebert.ribeiro.de.me em 08/09/2021 às 00:16
Não parou de desistir é fod4 kkkkkkkkkk
Sylvinho é uma piada de mal gosto
@paulo2 em 08/09/2021 às 00:13
Calma tem o William para entrar! Logo o Jô perdera espaço nesse time! As coisas vão melhorar