Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.prado13 em 29/08/2021 às 21:43
Saudades Marcelinho.
Cada falta ficava em pé pq sabia que podia sair gol.
Hoje em dia cada falta sei que nada acontece.
Ontem foi milagre
@henrique.jose.vicent em 29/08/2021 às 22:55
O William começou numa escolinha de futebol do Marcelinho Carioca. E inclusive seu primeiro gol no profissional do Corinthians, foi de falta.
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.ribeiro23 em 30/08/2021 às 10:56
Vai ser ótimo. Vai trazer aquele friozinho na barriga quando tivermos falta próximo à área.
@marcosaa em 30/08/2021 às 09:25
E ainda o Giuliano também é muito bom batedor de falta, agora sim depois de muito tempo teremos opções na batida de falta.
Cresci vendo Sócrates e Zenon (espetacular), amadureci vendo Neto e Marcelinho (sem comentários), vi o Chicão também (excelente batedor), depois de tanto tempo poderei de novo ver excelente batedores de falta (não vi o Riva mas meu pai sempre disse que era o melhor de todos).
(PS sou fã do Jadson, gosto dele, mas ele teve 1 ano como bom batedor de falta os demais anos acho ele fraco no fundamento (se não me engano dos 50 gols no Timão, nem 10 são de falta), ou pelo menos no mesmo nível de outros bons da história do SCCP, os acima citados a meu ver são realmente especialistas).
@silas.silva11 em 30/08/2021 às 09:09
Não entendo porque poucas faltas a favor do Corinthians dão batidas no gol, a maioria vai pra área pra Jô e Gil mandar pra tiro de meta
@marccello Apoiador em 30/08/2021 às 09:01
Em pensar que quando saiu era criticado por não fazer gols
Publicidade
@claudio.rafael.sique em 30/08/2021 às 07:27
20 anos depois, voltaremos a ter um exímio batedor de faltas.
Chicão era bom.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 30/08/2021 às 07:26
Faz tempo que não vemos gols de bola parada seria lindo voltar a ver
@renan.leandro2 em 29/08/2021 às 23:45
Ele é monstro
@lucas.eduardo.silva. em 29/08/2021 às 23:07
Espero que enfim resolva o problema das cobranças de falta, ficamos na expectativa quando o Luan chegou e fez aquele gol na Flórida cup, depois com o Otero especialista de um gol só, mas o Willian realmente é acima da média nesse quesito.