x
Fórum do Corinthians

Uma qualidade do Willian (acho)que está passando despercebido!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Arthur 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2021 às 21:27
Por Arthur Oliveira (@arthur.oliveira10)

Uma qualidade do Willian (acho)que está passando despercebido!

O Corinthians não tá apenas trazendo um jogador de destaque na melhor liga do mundo, camisa 10 da seleção brasileira na copa América de 2019, Willian é ótimo em bola parada, seja pra cobrar falta ou escanteio. Não consegui ao certo trazer em números quantos gols de falta ele tem na carreira, o máximo que consegui foi duas matérias: uma destacando ele ter igualado o recorde do juninho pernambucano em gols de falta na champions e outra considerando ele ser o melhor cobrador de falta da Europa! Contratação absurda, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

@bruno.prado13 em 29/08/2021 às 21:43

Saudades Marcelinho.

Cada falta ficava em pé pq sabia que podia sair gol.

Hoje em dia cada falta sei que nada acontece.

Ontem foi milagre

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.724 posts

@henrique.jose.vicent em 29/08/2021 às 22:55

O William começou numa escolinha de futebol do Marcelinho Carioca. E inclusive seu primeiro gol no profissional do Corinthians, foi de falta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Ribeiro

Ranking: 8.169º

Danilo 302 posts

@danilo.ribeiro23 em 30/08/2021 às 10:56

Vai ser ótimo. Vai trazer aquele friozinho na barriga quando tivermos falta próximo à área.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 30/08/2021 às 09:25

E ainda o Giuliano também é muito bom batedor de falta, agora sim depois de muito tempo teremos opções na batida de falta.

Cresci vendo Sócrates e Zenon (espetacular), amadureci vendo Neto e Marcelinho (sem comentários), vi o Chicão também (excelente batedor), depois de tanto tempo poderei de novo ver excelente batedores de falta (não vi o Riva mas meu pai sempre disse que era o melhor de todos).

(PS sou fã do Jadson, gosto dele, mas ele teve 1 ano como bom batedor de falta os demais anos acho ele fraco no fundamento (se não me engano dos 50 gols no Timão, nem 10 são de falta), ou pelo menos no mesmo nível de outros bons da história do SCCP, os acima citados a meu ver são realmente especialistas).

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.521º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 30/08/2021 às 09:09

Não entendo porque poucas faltas a favor do Corinthians dão batidas no gol, a maioria vai pra área pra Jô e Gil mandar pra tiro de meta

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 30/08/2021 às 09:01

Em pensar que quando saiu era criticado por não fazer gols

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rafael Siqueira

Ranking: 1.079º

Claudio 3.371 posts

@claudio.rafael.sique em 30/08/2021 às 07:27

20 anos depois, voltaremos a ter um exímio batedor de faltas.

Chicão era bom.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 30/08/2021 às 07:26

Faz tempo que não vemos gols de bola parada seria lindo voltar a ver

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.294º

Renan 2.866 posts

@renan.leandro2 em 29/08/2021 às 23:45

Ele é monstro

Foto do perfil de Lucas Eduardo Silva Ferreira

Lucas 52 posts

@lucas.eduardo.silva. em 29/08/2021 às 23:07

Espero que enfim resolva o problema das cobranças de falta, ficamos na expectativa quando o Luan chegou e fez aquele gol na Flórida cup, depois com o Otero especialista de um gol só, mas o Willian realmente é acima da média nesse quesito.