Marcos Almeida
E ainda o Giuliano também é muito bom batedor de falta, agora sim depois de muito tempo teremos opções na batida de falta.
Cresci vendo Sócrates e Zenon (espetacular), amadureci vendo Neto e Marcelinho (sem comentários), vi o Chicão também (excelente batedor), depois de tanto tempo poderei de novo ver excelente batedores de falta (não vi o Riva mas meu pai sempre disse que era o melhor de todos).
(PS sou fã do Jadson, gosto dele, mas ele teve 1 ano como bom batedor de falta os demais anos acho ele fraco no fundamento (se não me engano dos 50 gols no Timão, nem 10 são de falta), ou pelo menos no mesmo nível de outros bons da história do SCCP, os acima citados a meu ver são realmente especialistas).
em Mercado da bola > Uma qualidade do Willian (acho)que está passando despercebido!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não tá apenas trazendo um jogador de destaque na melhor liga do mundo, camisa 10 da seleção brasileira na copa América de 2019, Willian é ótimo em bola parada, seja pra cobrar falta ou escanteio. Não consegui ao certo trazer em números quantos gols de falta ele tem na carreira, o máximo que consegui foi duas matérias: uma destacando ele ter igualado o recorde do juninho pernambucano em gols de falta na champions e outra considerando ele ser o melhor cobrador de falta da Europa! Contratação absurda, VAI CORINTHIANS!