x
Fórum do Corinthians

Chico lang banco portugues

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2021 às 18:37
Por Victor Quaresma (@victor.quaresma)

CHICO Lang FALO de 250 milhões tá chegando ao CORINTHIANS de BANCO português acabo de FALA NO gazeta esportiva CORINTHIANS montando um grande time..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.233º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 25/08/2021 às 18:42

O mesmo que cravou a Amazon como Naming Rights kkk

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.347º

Rafael 1.625 posts

@rmartini em 25/08/2021 às 18:55

O Chico é gente boa, mas o que ele fala não se escreve nem na areia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Glebinho Andrade

Ranking: 5.507º

Glebinho 569 posts

@glebinho.andrade em 25/08/2021 às 20:17

Esse ai não acerta uma. Kkkkkk vai a m****

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 25/08/2021 às 20:06

Vir como se for como dívida ferrou.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 25/08/2021 às 20:05

Ué mas não era a jeep kkkk

Foto do perfil de Edil Gian

Ranking: 2.337º

Edil 1.631 posts

@edil.gian em 25/08/2021 às 20:04

Só acredito vendo...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Guilherme Pellini Stringhini

Ranking: 6.723º

Fabio 415 posts

@fabiostringhini em 25/08/2021 às 19:51

Doação? Vou mandar meu pix

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.521 posts

@so.eu.que em 25/08/2021 às 19:43

Mas é banco português ou a Jeep?

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 25/08/2021 às 19:35

Chico lang, pqp, o mesmo que cravou o NR da Amazon? Esse não sabe de nada.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 25/08/2021 às 19:10

Eu sou vendo acredito, igual só São Tomé!