x
Fórum do Corinthians

Surgiu novas viúvas do Fórum!

Foto do perfil de Corinthiano_1910

Ranking: 7.114º

Corinthiano_1910 380 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2021 às 17:54
Por Corinthiano_1910 (@cleiton.fonseca4)

As viúvas de Rodrigo Varanda.

Ah, se fazer negócio com esse valor é baixo

Corinthians a mãe dos outros clubes

Fazer um negócio desse é pra mostrar que a diretoria é ruim

E bla blaa bla

Esqueçam da administração passada essa administração tá tentando mudar o que a outra administração fez.

Nada para certos torcedores está bom.

Quem é Rodrigo Varanda na fila do pão?

Jogador fraco por que não negociar?

Ou querem mais um jogador que não vai acrescentar em nada para o clube?

Para de reclamarem e sendo viuvas de jogador ruim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 28/07/2021 às 19:50

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.216º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 28/07/2021 às 18:02

Nem sabemos se esse garoto iria vingar ou não, prefiro valorizar agora pelo o que temos no elenco, são eles: Adson, Xavier, Piton, Raul e J. Vitor

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 28/07/2021 às 17:57

Carência de ídolos. 2 milhões de euros e ficar com uma porcentagem tá mais do que bem pago.

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 28/07/2021 às 17:56

Ainda ele tinha seis meses de contrato. Renovou para Corinthians ganhar esse dinheiro

Foto do perfil de Victor Zsasz

Victor 189 posts

@victor.zsasz em 28/07/2021 às 17:56

Coisa idiota ficar adjetivando as pessoas assim, falta de argumento é fod@