x
Fórum do Corinthians

Vou cravar a escalção de Sylvinho ainda "retranqueiro"

Foto do perfil de EDIVAN

Ranking: 3.491º

Edivan 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2021 às 08:48
Por EDIVAN DA SILVA DOMINGOS (@kaletimao)

Antes de mais nda, quero deixar claro que essa (NÃO é minha escalação).

4-3-3 =

-----------------------CASSIO

-----------------joão-----------gil

----fagner-----------------------------tio chico

--------------------gabriel

-------giuliano-------------------R.8

--mosquito-------jo------guedes(se vier)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 23/07/2021 às 09:47

Certeza que vai ser algo assim... Mas acho que ainda vai demorar um pouco para o Renato jogar

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 23/07/2021 às 09:36

Já pensou no 3 - 5 - 2

------------cassio

-- João Victor--Gil--- Raul---

Fagner-------Xavier. -----Piton

------giuliano. R.A8.

------Mosquito ----Roger guedes

Teremos uma saída de 3 com qualidade pelo lados com João Victor e Raul!

Fagner e piton espetados p apoio!

Xavier pra dar consistência defensiva!

Cantillo na reserva!Boa opção!Jogos em casa!

Variação tática!

Foto do perfil de Tinky Winky Da Fiel

Ranking: 876º

Tinky 4.030 posts

@gabriel.tfarcenim em 23/07/2021 às 09:26

1 Volante só? Que tipo de Sylvinho é esse

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 23/07/2021 às 09:20

Boa escalação, só o Jô destoa do resto da equipe, muito ruim

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 23/07/2021 às 09:05

Eu vou cravar para você e estou mais perto de acertar segundo eu mesmo.

Cássio

Fagner Joao Victor Gil e F.Santos

Gabriel Cantillo

Renato Augusto Giuliano

Mosquito

Jô OU R.Guedes

Para momento eu fosse treinador sacaria o Cantillo e colocaria o Luan 4-1-3-2

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 23/07/2021 às 09:03

Jogar com o Jô é um a menos

Foto do perfil de Ysmael Ribeiro Mendes Neto

Ranking: 4.253º

Ysmael 799 posts

@ysmael.ribeiro.mende em 23/07/2021 às 09:03

Cantillo pode sair do time para Gabriel nunca, tem que dar uma chance pra ele, se o time começar a tomar muitos gols, aí sim...

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.634 posts

@henrique.vieira.gran em 23/07/2021 às 08:59

Também acho que vai ser essa