x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Paulinho ou Roger Guedes?

Foto do perfil de João

João 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2021 às 19:30
Por João Gonçalves (@hugo.silva24)

Qual prefere?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Laercio Rigolo

Ranking: 7.472º

Laercio 352 posts

@rigolo em 21/07/2021 às 19:49

Pela posição, sem duvida Roger, ou um centroavante.

Foto do perfil de Alan Valentim Pereira

Ranking: 2.231º

Alan 1.705 posts

@alan.valentim.pereir em 21/07/2021 às 19:49

Paulinho volante extraordinário

Mas precisamos de um ponta esquerda

Ele também faz a de centroavante

Foto do perfil de Mestre Do Futebol

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

@mestre.do.futebol em 21/07/2021 às 19:46

Roger Guedes porque é setor de carência

Foto do perfil de Pettis Showtime

Ranking: 1.657º

Pettis 2.249 posts

@showtimepettis em 21/07/2021 às 19:44

Vindo Renato Augusto, não faço questão do Paulinho, ainda mais que ele já se mostrou contra voltar agora. Guedes tem grandes chances de ser um dos responsáveis pela evolução ofensiva.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 5.524º

Thiago 565 posts

@thiago.souto4 em 21/07/2021 às 19:40

O ataque desse time é morto, inexistente, pífio, amador, ridículo, inofensivo e desastroso, precisamos de um atacante pra ontem.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 21/07/2021 às 19:38

Paulinho é mais jogador.

Mas precisamos mais de um atacante do que um volante agora

Foto do perfil de Daniel Wagner Leite

Daniel 115 posts

@daniel.wagner.leite em 21/07/2021 às 19:36

Traria ambos

Foto do perfil de Victor P

Ranking: 9.977º

Victor 213 posts

@vpacheco em 21/07/2021 às 19:35

Paulinho não deu prioridade, perde a vez.

Roger Guedes é jovem, pode gerar uma boa venda. É o setor do campo que mais temos problemas.

Na torcida pra vir