Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo2 em 07/07/2021 às 23:00
Jorge mano! Ele só saiu pq deu mancada extra campo!
@marcio.goncalves.pei em 07/07/2021 às 22:18
Jorge Henrique foi monstro...
@robson.gualda em 07/07/2021 às 22:15
Jorge Henrique 10 x melhor
@pereiraa em 07/07/2021 às 22:12
Jorge Henrique, atacava melhor, Driblava melhor, e mesmo o Romero com muita raça eu acho que nunca vi alguém com mais raça que o JH, ele jogava demais, cansei de ver ele damdo carrindo pra bola não sair, ainda voltava pra roubar a bola lá trás, aliás na defesa os dois são páreo a páreo









