x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Romero x Jorge Henrique

Foto do perfil de Mario

Mario 124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2021 às 22:10
Por Mario Benato Sanches Coso (@mario.benato.sanches)

Dúvida de boteco, quem foi melhor no Corinthians?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 07/07/2021 às 23:00

Jorge mano! Ele só saiu pq deu mancada extra campo!

Foto do perfil de Marcio Gonçalves Peixoto

Marcio 23 posts

@marcio.goncalves.pei em 07/07/2021 às 22:18

Jorge Henrique foi monstro...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 07/07/2021 às 22:15

Jorge Henrique 10 x melhor

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 07/07/2021 às 22:12

Jorge Henrique, atacava melhor, Driblava melhor, e mesmo o Romero com muita raça eu acho que nunca vi alguém com mais raça que o JH, ele jogava demais, cansei de ver ele damdo carrindo pra bola não sair, ainda voltava pra roubar a bola lá trás, aliás na defesa os dois são páreo a páreo