x
Fórum do Corinthians

Athletico pr - isso é do ca***** e bizarro kkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vini Santos

Vini 188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2021 às 12:34
Por Vini Santos (@vini.santos9)

athletico pr - isso é do ca***** e bizarro kkkkkk

Petráglia é um gênio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 05/07/2021 às 12:36

Esse sabe fazer gestão... Está anos luz na frente dos dirigentes do futebol brasileiro

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 05/07/2021 às 12:35

E la todo mundo joga Camacho, richard, Thiago eleno e etc

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/07/2021 às 13:45

Tem que aprender com eles na parte de vendas

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.080º

Alvi 3.372 posts

@brunorossini em 05/07/2021 às 13:09

Gestão como empresa mesmo, é o clube com maior dinheiro em caixa e nem por isso sai gastando adoidado

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 05/07/2021 às 13:04

Por isso que não devemos aceitar 'Nikão' por aqui!