x
Fórum do Corinthians

Jemerson não fica...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de italo santana

Italo 178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2021 às 21:50
Por italo santana (@italo.santana8)

...e quem disse foi o Sylvinho entrelinhas.

Quando comentou que tem 'dois ou três zagueiros jovens, mais o Gill'. Ele nem incluiu o Jemerson nessa lista.

Eu também não ficaria com ele, apenas se o Gill saísse.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 25/06/2021 às 22:26

Jemerson vai fazer muita falta...

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 25/06/2021 às 22:01

Entendo se não ficar, mas acredito que financeiramente e tecnicamente seria bom ficar.

Vamos ter que confiar no que temos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 26/06/2021 às 08:34

Triste ficar com Gil

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 26/06/2021 às 08:20

CORINTHIANS têm jovens zagueiros e com futebol nos pés. Tchau para Jemerson.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 26/06/2021 às 00:42

Huuuuummm...

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 25/06/2021 às 22:04

Cara não estão segurando nem quem ganha pouco pra reduzir a folha salarial, Sylvinho sabe que não vão segurar o Jemerson pedindo 800 conto por mês