x
Fórum do Corinthians

Danilo Avelar e sua Saída (Processo que virá será pesado)

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2021 às 15:04
Por El Puto da Fiel (@jhonatan.pacheco1)

Danilo Avelar e sua Saída (Processo que virá será pesado)

Eu havia dito numa resposta em um tópico aqui do fórum que o Danilo Avelar não seria demitido por justa causa, pois dentro da CLT injúria ou qualquer outra má conduta só pode ser dada justa causa dentro do ambiente de trabalho ou sobre processo criminal do qual o mesmo Danilo Avelar não está sofrendo (até porque ele xingou em jogo online e todo mundo sabe que o argentino do outro lado não vai fazer nada até porque ele também cometeu o mesmo crime de injúria racial) ou seja o Corinthians vai sair perdendo nesse processo, Sinceramente não acho que o Avelar seja racista, mas teve sim uma atitude idiota, pensando em prol do Corinthians eu o afastaria até o fim do seu contrato ou venderia ele por um valor menor, pois essa quebra de contrato só vai render dor de cabeça para o clube, pensem no futuro o Próprio Danilo Avelar alegando danos morais, direitos de Arena, fora os direitos de imagem que nosso clube deve, honorários advocatícios, ou seja essa multa pode acabar saindo da casa dos 7 milhões e acabar custando um processo de 15 ou 20 milhões, pelo lado humano a atitude do Avelar deveria sim ser dada a justa causa, mas na lei não está assim e pensando no lado do clube eu prefiro manter o jogador do que mais um processo milionário, ainda mais agora nesses tempos ruins e de reformulação...

Deixem sua opinião aí, pessoal!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiago José

Ranking: 10.247º

Hiago 202 posts

@hiago.jose1 em 25/06/2021 às 17:33

Nada me surpreende, tratando-se de Corinthians.

Até quando não estamos errados, perdemos a batalha no judiciário.

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.573º

Antonio 2.377 posts

@andrade1977 em 25/06/2021 às 17:31

Sim concordo. Tentaria emprestar pra algum clube

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 25/06/2021 às 17:12

Fogo nos racista

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 996º

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 25/06/2021 às 17:11

Uma breve observação do ponto de vista jurídico é de que, via de regra, os direitos de imagem que o jogador recebe possui previsão de vinculação da imagem do jogador ao clube em tempo integral, portanto, mesmo que ele esteja fora do ambiente do futebol ele é um atleta do Corinthians, e, por tal razão, ao agir da forma que fez pode ter causado danos ao Corinthians, de modo que, a discussão não é tão simples quanto pregam por ai, é uma discussão muito profunda que espero que seja resolvida por meio de um acordo entre as partes.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 25/06/2021 às 16:47

Se a diretoria não sabe administrar o clube e fazer as coisas da melhor maneira possível o jogador não tem culpa. Decisões foram corretas. Vê se os demais clubes são processados diariamente igual o Corinthians.

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 812º

Vinicius 4.289 posts

@vinihrenato em 25/06/2021 às 16:43

Acho que você não está errado mas esqueceu de um negócio.

Ele não vai ser mandado embora por JUSTA CAUSA, vai ter uma rescisão em COMUM ACORDO, não é nada unilateral.

Agora direitos de imagens e etc? Isso sim rs

Foto do perfil de Diego Berna

Diego 5 posts

@diegoberna em 25/06/2021 às 16:32

Gostaria sinceramente de ouvir a opinião de alguém do elenco, como Gil e Jô, o cara agiu como um babaca mas não creio que seja caso de acabar com a carreira dele. Concordo 100% que virá um processo gigante contra nós, basta ver os recentes processos e tentativas de acordo que muitos da diretoria atual costuraram.

Foto do perfil de Marcão Penha

Marcão 137 posts

@marcos68 em 25/06/2021 às 16:00

Estão tentando fazer um acordo amigavel entre as partes... Acredito que não farão a besteira de demitir o cara por justa causa. Se fizerem isso, com certeza mais um processo nas costas do Timão.