Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hiago.jose1 em 25/06/2021 às 17:33
Nada me surpreende, tratando-se de Corinthians.
Até quando não estamos errados, perdemos a batalha no judiciário.
@andrade1977 em 25/06/2021 às 17:31
Sim concordo. Tentaria emprestar pra algum clube
@joaovitalfn em 25/06/2021 às 17:12
Fogo nos racista
@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 25/06/2021 às 17:11
Uma breve observação do ponto de vista jurídico é de que, via de regra, os direitos de imagem que o jogador recebe possui previsão de vinculação da imagem do jogador ao clube em tempo integral, portanto, mesmo que ele esteja fora do ambiente do futebol ele é um atleta do Corinthians, e, por tal razão, ao agir da forma que fez pode ter causado danos ao Corinthians, de modo que, a discussão não é tão simples quanto pregam por ai, é uma discussão muito profunda que espero que seja resolvida por meio de um acordo entre as partes.
Publicidade
@leozin.06 em 25/06/2021 às 16:47
Se a diretoria não sabe administrar o clube e fazer as coisas da melhor maneira possível o jogador não tem culpa. Decisões foram corretas. Vê se os demais clubes são processados diariamente igual o Corinthians.
@vinihrenato em 25/06/2021 às 16:43
Acho que você não está errado mas esqueceu de um negócio.
Ele não vai ser mandado embora por JUSTA CAUSA, vai ter uma rescisão em COMUM ACORDO, não é nada unilateral.
Agora direitos de imagens e etc? Isso sim rs
@diegoberna em 25/06/2021 às 16:32
Gostaria sinceramente de ouvir a opinião de alguém do elenco, como Gil e Jô, o cara agiu como um babaca mas não creio que seja caso de acabar com a carreira dele. Concordo 100% que virá um processo gigante contra nós, basta ver os recentes processos e tentativas de acordo que muitos da diretoria atual costuraram.
@marcos68 em 25/06/2021 às 16:00
Estão tentando fazer um acordo amigavel entre as partes... Acredito que não farão a besteira de demitir o cara por justa causa. Se fizerem isso, com certeza mais um processo nas costas do Timão.