x
Fórum do Corinthians

Esse trio no meio já basta

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de EDIVAN

Ranking: 3.491º

Edivan 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2021 às 11:18
Por EDIVAN DA SILVA DOMINGOS (@kaletimao)

Gabriel---------------cantillo
----------paulinho

Faltaria um centroavante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.809 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 14/06/2021 às 11:40

----------cantillo----------

Paulinho-----------gabriel

Ele não vai abrir mão desse esquema.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 14/06/2021 às 12:24

Realidade: Cantillo, Gabriel e Thiaguinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Pelopes

Ranking: 2.307º

Douglas 1.647 posts

@douglas.ferreira17 em 14/06/2021 às 13:41

Só com a chegada do Paulinho o time já daria um salto de qualidade.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 14/06/2021 às 12:12

Tamb acho! Aí traria o Janderson e um centroavante! O cano é o nome ideal!

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 14/06/2021 às 12:07

Com um CA matador esse time daria trabalho e daria para brigar lá na parte de cima da tabela

Publicidade

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.372º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 14/06/2021 às 11:46

Cássio
Fagner jvictor Gil fsantos
cantillo Gabriel paulinho
gustavo vital (luan)
?

Foto do perfil de Rodrigo Sorani

Ranking: 2.991º

Rodrigo 1.226 posts

@rodrigo.fascar em 14/06/2021 às 11:39

Paulinho do Leverkusen

Everaldo que era da chape

Cano do vasco

Ou até esse

Zé Roberto do Atlético de goiania

Jô não tem condições

Varanda e Cauê reforçar o sub 23

E trazer do sub 23 o Hugo Borges

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.555º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 14/06/2021 às 11:35

Um time que tem Paulinho pode jogar com Luan de Falso 9.

Pois assim abre espaço para o Paulinho pisar na área.

O que falta hoje é que não temos CA, nem volante com chegada e poder decisivo.