x
Fórum do Corinthians

Zagueiro da base Ronald mostra a baderna que é o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2021 às 15:33
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

O garoto é ruim, ponto final, mas não criei o tópico pra comentar isso, porque todos já sabem.

Seu contrato chegou ao fim e não foi renovado (maravilha).

Mas o que me surpreendeu, é que 'já estava acertado que o zagueiro não iria renovar', ou seja, o cara tá a 2 anos titular no sub-20, tirando espaço de qualquer outro jogador promissor, mesmo sem ele ter qualidade nem pra renovar, se não iriam renovar com ele, ele não serve de promessa, então porque ele foi mantido titular todo esse tempo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 31/03/2021 às 15:46

Compromi$$o com empre$ario

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 31/03/2021 às 20:41

Pergunta para a elenko sports

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 01/04/2021 às 06:39

A bagunça, a roubalheira, a lavagem de dinheiro já começa desde da base lamentável..

Foto do perfil de Ewerton Mafra Do Amaral

Ewerton 22 posts

@ewerton.mafra.do.ama em 01/04/2021 às 06:36

Ninguém explica essa diretoria do Corinthians meu caro

Foto do perfil de Silvioaparecido Do Carmo

Ranking: 5.269º

Silvioaparecido 605 posts

@silviodocarmo em 01/04/2021 às 06:10

Com o coelho ele só não foi goleiro pq do resto jogou em tds e na minha opinião na ajudava em nenhuma.o moleque ruim esse.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 31/03/2021 às 20:06

É uma filosofia errada e obscura, jogadores sem a menor condição permancem no elenco, são titulares e ninguém entende o porquê, estou falando do time de cima principalmente, uma clara demonstração de quem é que manda no clube, ou seja os empresários.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 31/03/2021 às 20:04

Cara... Eu sou o maior apoiador da base nesse fórum... Mas esse ronald era de sangrar os olhos...

O pior jogador que já vi no Corinthians...

O PIOR... Não é um dos piores não... é O PIOR...

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 31/03/2021 às 19:49

Ronald joelho engessado
Famoso perna dura

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 31/03/2021 às 18:22

Realmente ele era horrível!